Capítulo 53

908 146 12
                                    

Boa noite, loveres, como vocês estão?

Ansiosos para o capítulo de hoje? Espero que sim, pois o cap de hoje tem alguns detalhes importantes e que serão bastante relevantes para os capítulos seguintes.

Espero que vocês gostem, por isso...

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


JIMIN ON:

Eu ainda estava eufórico por Jungkook finalmente ter voltado, era um grande misto de sentimentos e emoções que era difícil colocar em palavras, nosso alfa finalmente estava de volta, são e salvo. Me banhar com o aroma forte dele e me emaranhar com meus dois soulmates estava sendo fantástico e fascinante, mas aquele momento mágico foi interrompido ao ouvirmos o chorinho vim de dentro da casa.

Meus instintos gritaram na hora e eu corri em direção a casa, pegando um roupão qualquer no meio do caminho e o vestindo sobre meu corpo nu, e indo diretamente para o quarto da Sarang. A pequena tinha acordado pôr a frauda estar molhada e a incomodando... e nesse meio tempo em que eu estava para trocá-la Taehyung, Mark e Jungkook entraram no quarto. Jungkook ficou paralisado ao ver nossa pequena nos meus braços, cheguei até a ver seus olhos ficarem marejados, mas naquele momento tive que ser um pouco firme, e ordenei que os três fossem vestir uma roupa.

A contragosto os três foram, e enquanto isso eu troquei a frauda da filhote e a deixava cheirosinha para conhecer o papai alfa dela.

Poucos minutos depois os três estavam de volta no quarto, devidamente vestidos. Mark foi o primeiro a voltar e ainda me ajudou a arrumar a Sarang, me ajudando a escolher uma roupinha para a deixar ainda mais linda, e ele ainda ficou de olho na filhote enquanto eu trocava de roupa. Já Taehyung e Jungkook demoraram mais para voltar, e quando eles entraram no quarto o ômega mais velho estava segurando as mãos do alfa, o guiando até a poltrona que tinha no quarto e levando-o em direção dela, o fazendo ficar sentado. O cabelo de ambos estava molhado, o que me fez entender o motivo da demora dos dois, e os olhos de Taehyung estavam um pouco avermelhados, o que indicava que o ômega tinha chorado a poucos minutos atrás.

Fui até o alfa com a Sarang nos braços... em nenhum momento Jungkook desviou o olhar de nós, observando cada passo que dava em sua direção.

— Diga olá para o papai Kook, Sarang. — falo com o tom de voz doce, ajeitando a filhote nos enormes braços do alfa.

— Tem que segurar a minha irmãzinha direitinho, papai. — Mark instruiu Jungkook no momento que ele segurou a filhote, que olhava para a pequena sem conseguir esconder o grande sorriso, o que estava nos proporcionando aquela cena.

— Oi, princesa. — Jungkook falou emocionado, olhando de modo encantado para a filhote — Eu já te amo muito, e você é a pessoa mais preciosa desta família... — ele se inclinou e deixou um beijo em sua testa — Todos te amamos muito, por isso, seja muito bem-vinda a nossa família. — ele murmurou ainda encantado, mas aquilo durou segundos pois logo depois ele olhou para mim e Taehyung com o semblante preocupado — Tem certeza que está tudo bem com ela? Ela está completamente saudável, sem nenhuma sequela por ter nascido prematura ou coisa do tipo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Save Me [ Taekookmin - ABO ]Where stories live. Discover now