Capítulo 27

4.4K 391 59
                                    

Boa Noite Amores, estavam com saudades?

Bom... eu acabei demorando para postar este capítulo, porque eu acabei me empolgando ao escrever o próximo capítulo desta fic, e por causa disto eu não finalizei este cap a tempo de posta-lo no domingo. Então aqui está ele.

Espero que vocês gostem dele.


[ Capítulo Revisado ]

[ Capítulo Revisado ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook On:

Mark ria enquanto eu corri e desviava de alguns obstáculos pelo bosque com o mesmo em minhas costas na minha forma lupina, obviamente que eu não estava correndo de modo descontrolado para que o menor não caísse, mas para o menor aquilo já era divertido o suficiente.

Quando Mark viu a minha forma lupina, ele ficou surpreso, mas logo depois correu na minha direção e abraçar o meu pescoço com os seus pequenos braços já eufórico, pedindo para que eu o deixasse subir em cima de mim. Foi gratificante ouvir o menor começar a gargalhar quando eu esfregava o meu nariz em seu copo, o marcando com o meu cheiro institivamente, e lambendo seu rosto.

Vez ou outra eu parava apenas para que o menor apreciasse o lugar, e a cada coisa nova que ele via ele apontava e perguntava o que era. Não tinha como eu o responder na minha forma lupina, mas Mark não parecia se importar, apenas apreciava e aproveitava o momento. Ele muitas vezes descia das minhas costas para ir atrás de um pequeno animal que via, mas assim que ele inventava de tentar ir atrás do animal e o seguir bosque a dentro, eu mordia a sua blusa e o carregando pendurado entre minhas presas.

Por mais que Mark ria daquilo (eu tenho a leve impressão que depois da primeira vez ele continuava a fazer aquilo de propósito), e eu ache até engraçado ele tentando escapar de mim quando percebia que eu estava o perseguindo, a sua blusa estava começando a rasgar por causa desta nossa brincadeira.

- Appa! - Mark me chamou animado, levantando o seu tronco, mas ainda segurando os meus pelos com firmeza com uma de suas mãos, e apontou com o dedo na direção do pequeno riacho.

Eu estava andando tranquilamente com o mesmo, Mark estava deitado nas minhas costas e agarrava o meu pescoço para não cair até uns segundo atrás, o mesmo parecia que já tinha esgotado as energias e as estava recarregando, e pelo visto foi bem rápido. Quando vi para onde o menor apontava, desviei o caminho e fui em direção ao riacho, desviando de algumas raízes e galhos.

Ao chegar no na borda do riacho eu deixei a mochila que carregava em minha boca cair no chão, ao mesmo tempo que me dirigia a parte mais rasa do estreito riacho. Mark parecia apreensivo em cima de mim quando parei e me abaixei para que o mesmo descesse. Com cuidado, ele desceu das minhas costas e colocou seu pé sobre a água fria, como se estivesse analisando o lugar em que estava pisando. Assim que o menor desceu, eu bati minha pata sobre a água, a fazendo espirrar sobre o beta que me olhava indignado.

Save Me [ Taekookmin - ABO ]Where stories live. Discover now