Capítulo 50

1.2K 158 9
                                    

Boa noite, loveres!

Capítulo de hoje, teremos uma grande dose de overdose entre os Vmin no inicio do cap... então, se preparem, porque até o final, vocês irão passar por muitas emoções.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jimin On:

— Você tem certeza disso, Taehyung-ah? — pergunto, ainda incerto sobre a decisão que Taehyung havia tomado enquanto caminhávamos em direção ao carro.

— Tenho certeza. — o mais velho confirmou convicto, mesmo que por dentro se sentisse horrível com aquilo, e por mais que eu conseguisse sentir o quanto ele detestava aquela decisão tomada por ele, Taehyung tentava mostrar que estava tudo bem.

Dois dias tinha se passado desde que tentaram sequestrá-lo no estacionamento do hospital, eu me desesperei quando senti que meu ômega estava em perigo, e quase tive um infarto ao vê-lo entrar no quarto hospitalar em que estava ficando com algumas marcas pelo corpo e roupa rasgada... como se tivesse acabado de sair de uma briga.

Quando ele e o doutor Harry me contaram o que aconteceu no estacionamento, não quis me desgrudar dele, Louis, o esposo do médico europeu, teve que me acalmar para conseguirem fazer curativos e examinar o Tae. Naquela noite eu não consegui dormir direito, com medo de alguém entrar e tentar levá-lo no meio da noite.

— Vou dar alta para o Jimin-ssi amanhã, e a pediatra da Sarang fará a mesma coisa. — Harry disse assim que entrou no quarto — Os dois estão perfeitamente bem, a Sarang é um bebê forte e saudável, e o senhor Park não corre mais nenhum risco, não há necessidade dos dois ficarem aqui no hospital.

— Obrigado por ter atendido meu pedido egoísta, Harry. — Taehyung agradeceu o alfa aliviado, o que me fez ficar confuso.

— Irei fazer mais algumas baterias de exames nos dois, se você quiser usar este tempo em que ficarei aqui para ir conversar com o chefe. — o alfa sugeriu, o que me fez agarrar o braço de Taehyung.

— Eu não vou demorar, Jimin-ah... e vocês dois estarão seguros com o Harry aqui. — Taehyung tentou me acalmar.

— E dede quando você confia nele? — perguntei anda aflito.

— Passei a confiar no momento que ele bateu a cabeça de um alfa contra o carro para me salvar. — ele me respondeu, deixando um beijo no topo da minha cabeça — Não precisa se preocupar tanto, pois antes dele acabar tudo aqui vou estar de volta.

— Mas e você...

— Dois dos seguranças irão comigo, e os outros três ficaram aqui de guarda. — ele disse fazendo uma careta ao final — Eu odeio andar com dois carrapatos na minha cola, mas depois de ontem, não vou nem reclamar.

— Promete que não vai demorar... que vai voltar logo...

— Prometo, ômega. — ele se inclinou e beijou meus lábios delicadamente, mas não prolongou muito e se afastou segundos depois, me deixando com o alfa que começou a me examinar enquanto fazia várias perguntas durante o processo.

Save Me [ Taekookmin - ABO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora