Capítulo 40

2.6K 291 18
                                    

Como diz um antigo ditado, quem é vivo sempre aparece!

Eu sei, eu sei... eu sei que demorei para trazer a att de "Save Me", mas eu estava tão focada na revisão de uma outra história minha, que preferi dar uma pausa em todas as minhas outras histórias para poder focar na revisão de cada capítulo dela. A pouco tempo eu acabei toda a revisão desta fic, então a partir desta semana eu estarei voltando com a postagem de todas as minhas fics.

O cap de hoje é bem flufy, só para alegrar os corações de vocês depois de mais de um mês sem postar nada. Espero que vocês gostem.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jimin On:

— Ficou perfeito! — digo animado, batendo palmas ao ver a arrumação do quarto da pequena minha Sarang.

— Até que enfim... — Taehyung resmungou, massageando os ombros e se sentando no tapete felpudo no chão — Mas não dá para negar que o quarto da Sarang ficou lindo.

— Mesmo que nós estivéssemos sendo feitos de escravos por um certo ômega baixinho. — olho para Jungkook com os olhos semicerrados, e o alfa apenas da um sorrisinho de lado ao ver que o encarava.

— Eu queria ajudar, mas vocês deixaram? — coloco minha mão esquerda na minha cintura, apontando o dedo na direção do alfa logo em seguida — Se eu pegava um travesseiro vocês dois, — me viro para Taehyung, apontando agora o dedo para ele — vinham me impedir.

— Você poderia se machucar, Minie. — Jungkook diz vindo na minha direção, me abraçando por trás.

— Com um travesseiro? Jungkook! — rebato, deixando um tapa nos braços fortes dele — E eu não sou baixinho!

— Só estamos cuidando do nosso ômega. — Taehyung disse se levantando, e se aproximou de onde estávamos — E da nossa filhote também. — ele deixou um beijo bem no cantinho da minha boca, me provocando deliberadamente e sem nenhum escrúpulo, enquanto deixa um selinho nos lábios róseos do Jungkook sem nenhum pudor.

Que pouca vergonha!

Eu também quero!

Involuntariamente faço um bico e cruzo os meus braços, irritado por não ter recebido um beijinho do Taetae, e fico ainda mais irritado ao escutar os risinhos dos dois mais velhos. Eu até iria tentar escapar deles, mas Jungkook me segurava de modo firme, e antes que eu pudesse protestar, o alfa segurou o meu queixo e fez com que eu virasse me rosto na direção deles, e quando eu menos esperava, os dois me beijaram ao mesmo tempo, não me dando nenhuma escapatória daquela armadilha ardilosa.

Era impossível conseguir escapar daquilo, e eu não queria ser liberado.

— Oh... os papais e o Minie estão namorando no quarto da minha maninha. — ouço a voz sapeca de Mark, junto com a risada do mesmo e de seus amigos que tinham ido passar aquele final de semana ali.

Save Me [ Taekookmin - ABO ]Where stories live. Discover now