Capítulo 47

1.7K 221 62
                                    

Pensaram que eu tinha me esquecido?

Como prometido, aqui está o cap de hoje de Save me... sendo postado nos últimos minutos do dia porque eu fui revisar e fui ajeitando algumas coisinhas. Sério este cap eu o reescrevi umas três vezes para ficar algo do meu agrado, e se eu revisar ele mais uma vez, certeza que acrescento mais coisas... então vamos para por aqui.

Espero que gostem do cap, e já peguem o balde com pipoca, pois acabei me empolgando ao escrever ele hoje. E ah, já vão se preparando pois aqui é onde o cap "Prévia" irá rolar e ser desenvolvida... Alguém ainda se lembra deste cap?

Agora sem mais muita enrolação, vamos ao que interessa.

Boa Leitura! 

Boa Leitura! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Taehyung On:

— Está atrasado. — Somin disse de modo soberbo, bebendo o vinho como se fosse a dona do lugar.

Reviro os olhos e continuo andando em direção a mesa, me sentando ao lado oposto a qual Somin estava sentada, deixando a bolsa que carregava no acento ao meu lado. Jiwoo, a beta que está ao lado da Somin desde que me lembre, fechou a porta ao sair, nos deixando sozinhos em um espaço pequeno e fechado... não sei dizer se aquela era uma ideia muito inteligente, já que nós não nos dávamos muito bem.

— Diferente de você, Somin, eu trabalho e não estou a sua disposição, para atender aos seus caprichos quando você bem quiser. — digo com tom ácido.

— Você continua sendo detestável como sempre... — ela falou em um tom baixo, mas que me possibilitou ouvir por estar próximo o suficiente dela — Não sei como meu filho consegue o aturar por tanto tempo.

— Acho que já lhe respondi esta pergunta a um tempo atrás, mas se você quiser, eu posso refrescar a sua memória...

— Não estou aqui para ouvir suas vulgarizes, Taehyung, te chamei aqui para termos uma conversa civilizada.

— Claro, claro... uma conversa civilizada com uma naja. — resmungo, pegando a taça de vinho que estava em cima da mesa, pois só alcoolizado para aturar minha querida sogra.

Meu lobo ficou agitado por estar confinado naquela sala junto a Somin... na verdade, a dias que eu estava com um mal pressentimento, mas naquela manhã eu acordei ainda mais temeroso e meu lobo parecia estar ainda mais em alerta que nos outros dias, só que devido a correria do trabalho e os afazeres do dia, preferi deixar aquilo de lado e seguir com a minha rotina diária, como tinha feito nos outros dias.

E estava indo tudo bem, estava conseguindo ignorar o mal pressagio e seguir com o meu dia tranquilamente, só que a partir de um determinado momento na parte da tarde, Somin começou a me ligar repetidas vezes ao ponto de me irritar e cogitar desligar meu telefone mesmo ainda estando em horário de trabalho. A cada cinco minutos ela me ligava e eu desligava a ligação sem sequer a atender, só que aquelas ligações constantes estavam começando a me irritando tanto, que para ver se a cobra me deixava em paz, eu a atendi.

Save Me [ Taekookmin - ABO ]Where stories live. Discover now