Capítulo 36

3K 324 21
                                    

Boa Noite Amorecos.

Eu nem vou demorar aqui em cima, por isso já vamos direto ao que interessa... Boa Leitura!!!

 Boa Leitura!!!

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Jungkook On:

Passava das três horas da manhã quando o meu jatinho particular pousou em uma área particular próximo ao presidio de ADX Florence, e que estava reservado para mim aquela noite. O piloto já sabia que ficaríamos ali por poucos minutos e já fora instruído com o que aconteceria, por isso ele não estranhou ou ficou nervoso quando alguns policiais foram até o jato e o começaram a inspecionar, enquanto eu era levado pelo diretor do local até o presidio.

Antes de adentrar o presidio de segurança máxima eu fui revistado por dois guardas alfas enquanto o diretor apenas observava. Fiquei parado com as pernas e braços abertos enquanto eles apalpavam meu corpo, e assim que viram que eu não carregava nada de metal ou alguma arma, droga ou qualquer outra coisa ilícita, me liberaram.

— Espero que o senhor entenda que esta será a primeira, e última vez que eu autorizo o senhor entrar para falar com um de nossos presos, Sr Jeon. — o alfa disse cautelosamente, enquanto me indicava o caminho — Nós não aceitamos visitas, e os presos aqui não tem o direito a isso.

— E eu agradeço por ter autorizado esta minha visita, Sr Forbians. — o respondo — Eu não teria entrado em contato e lhe pedido isso, se o assunto que tenho a tratar com ele não fosse realmente importante.

— Creio que seja, já que desde que ele foi transferido para cá, esta é a primeira vez que o senhor procurou por ele. — o diretor deu de ombros, e logo abriu uma porta, dando espaço para que eu pudesse entrar — O senhor pode o aguardar aqui, em poucos minutos alguns de nossos guardas o trará para falar com o senhor. — apenas acenei com a cabeça e adentrei a sala — E para a segurança do senhor, a sala tem câmeras de segurança para monitora os movimentos do preso, mas em nenhum momento a conversa entre os dois será gravada.

— Dependendo da resposta dele, é mais seguro dizer que a vigilância será para a segurança dele, não para minha... — dou de ombros, e me direciono uma das cadeiras que tinha no local, me sentando na mesma — Mas agradeço pela preocupação e pela consideração.

— Eu particularmente não irei intervir caso o senhor avance nele, mas peço apenas que não o mate, não quero ter dor de cabeça para explicar a morte de um preso. — o alfa disse dando um sorriso ladino e eu pude ver um brilho sádico brilhar no olhar de Forbians. Eu acabo retribuindo o sorriso, não me deixando ser intimidado pelo olhar do outro alfa.

— Tentarei me lembrar de não o matar. — digo por fim, colocando minha perna em cima de minha coxa esquerda, ficando de modo confortável na cadeira em que estava sentado.

— Enfim... — o diretor fez um movimento de pouco caso com as mãos — vou o deixar aguardando, se o senhor acabar a conversa antes do tempo, apenas bata duas vezes na porta e nós o escoltaremos até a saída, e se lembre que o senhor tem apenas meia hora com ele.

Save Me [ Taekookmin - ABO ]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें