Capítulo 25 - Visões Sobrepostas

10 3 0
                                    

Alguns Momentos Antes

Localização: Centro Da Cidade

Edifício Maximus

Observa-se, acima do topo do prédio próximo ao seu beiral, uma jovem garota de cabelos brancos e longos, vestindo um belo vestido preto bordado em dourado. Suas vestes balançavam suavemente ao sabor da brisa do vento, que soprava sobre aquele lugar tão silencioso e, ao mesmo tempo, iluminado ao seu redor.

[(Jovem Garota - Pensamento Curioso & Divertido) Então... Finalmente a última peça restante foi colocada no tabuleiro.]

A jovem garota, cujas vestes balançavam e longos cabelos dançavam suavemente, revela-se ser nada menos do que a própria jovem Infinity. Ela olhava de cima algo com uma expressão de curiosidade e alegria estampada em seu rosto.

O olhar de Infinity estava focado no parque central da cidade, não no evento que ocorria naquele momento, mas sim no que acontecia próximo ao lago do parque central, quase imperceptível para qualquer pessoa dentro da cidade.

Os feixes de luz vindos de uma parte um pouco distante do lago do parque central, sendo mais precisos do que os do palco principal montado, iluminavam parcialmente o céu acima do parque da cidade, tão cheio apenas próximo ao palco.

[(Jovem Garota - Pensamento Curioso & Divertido) Este lugar está cada vez mais próximo de alcançar a Unitatem, um dos seus dois únicos destinos finais...]

Aos olhos de qualquer habitante da cidade e de todo o mundo, essa pacífica visão da cidade à noite seria o que eles observariam naquele momento, ao olhar para a cidade do local onde a jovem Infinity está agora.

No entanto, na realidade, a jovem Infinity não estava visualizando aquela cidade com olhos comuns; ao invés disso, ela estava contemplando-a de uma perspectiva única, através de seus olhos enigmáticos e misteriosos, em relação a todos ao seu redor, dentro ou fora daquela grande cidade.

Ela não visualizava, na verdade, com seus olhos tão enigmáticos, nada menos do que aquela cena mundial à sua volta com cores invertidas, desacelerando em seu fluxo temporal. Simultaneamente, somente perceptível por seus olhos, ela observava algo que parecia criar um feixe luminoso que se estendia até o céu, emitindo leves pulsos em todas as direções.

Esse feixe de luz tinha origem em uma área próxima ao lago, distante do principal local de aglomeração no parque, onde a maioria das pessoas se reunia naquele momento. O misterioso feixe de luz era perceptível apenas aos olhos tão enigmáticos da jovem Infinity, mas possivelmente sentido por algumas pessoas devido à sua singularidade.

Ele alcançava visualmente o céu e se estendia em todas as direções, criando uma espécie de pulsação que percorria o céu da cidade facilmente em direção ao horizonte, sua luminosidade dando cor de maneira fácil a todo o mundo, com as cores invertidas vistas por Infinity.

[(Jovem Garota - Pensamento Profundamente Alegre) Uma "anomalia" que uniu dois corações em uma única existência, que...]

A jovem Infinity esboçou um sorriso esperançoso, o primeiro a se formar de maneira tão genuína em toda a sua existência desde que foi criada.

[(Jovem Garota - Pensamento Profundamente Alegre) ...Após finalmente sincronizar suas essências após tantos anos, agora tem a capacidade de trazer cores a qualquer lugar totalmente coberto pela escuridão.]

Esse feixe, tão misterioso, originário próximo ao lago do parque, dura por volta de alguns segundos no fluxo normal do tempo, mas aos olhos da jovem Infinity, era como um espetáculo que parecia durar uma longa eternidade.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now