Capítulo 1 - Um Novo Amanhecer

28 4 2
                                    

Três Anos Depois

Casa da Mila

7 Horas Da Manhã

Observamos a pequena Victoria, agora mais crescida com seus 10 anos de idade, em uma ligação de vídeo, num tom mais suave, já que eram apenas seis da manhã. Do outro lado da chamada, estava sua irmã, Mia.

Victoria estava deitada em sua cama, com a vídeo chamada em andamento, e Mia exibia um sorriso radiante, revelando alegria e felicidade por finalmente poder conversar com Victoria após tantas semanas, e, sobretudo, por ter a chance de saber como estavam as coisas em casa, já que Mia estava em outro continente lidando com assuntos importantes.

[Victoria - Sussurrando com Alegria e Saudade] ... Irmã, estou morrendo de saudades. Mamãe sempre pergunta se você está se alimentando direitinho e dormindo bem... - [Idade 10, Pré- Adolescente]

Ao visualizar a expressão alegre e saudosa nos lábios e olhos de Victoria, Mia responde de forma bem-humorada, tentando elevar o ânimo da conversa.

[Mia Através do Vídeo - Voz Alegre e Bem-Humorada] Irmãzinha, acredito que conseguirei voltar para casa antes do final deste ano. Não posso confirmar ainda, mas... tenho dois motivos um pouco complicados que me impedem de estar aí nos últimos dois anos e meio. - [Idade 20, Jovem Adulta]

Victoria sente-se levemente confusa e, ao mesmo tempo, curiosa com a afirmação de Mia. Ela observa o olhar de Mia, que está direcionado ligeiramente para o lado, o que dá a entender, somado ao sorriso feliz e espontâneo que surge em seus lábios, que há um motivo por trás disso que a faz sorrir e se perder em seus pensamentos.

[Victoria - Sussurrando, Curiosa e Alegre] ... Irmã, estou um pouco mais velha, e sei que você mudou sua aparência nos últimos anos por alguma razão. Sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre essa situação. -

Mia, que estava sorrindo com um olhar sutilmente perdido em seus pensamentos, volta à realidade sem reação, temendo que sua irmã descubra um dos maiores motivos pelos quais não foi para casa nos últimos 2 anos e meio.

[Mia Através do Telefone - Voz Receosa e Levemente Assustada] Irmãzinha... Eu não deveria contar isso a você antes de ir pessoalmente para casa, mas... -

Victoria percebe o olhar de vergonha misturado com um amor incondicional por algo que Mia ama muito naquele momento. Então, Victoria, que já havia deduzido a situação, confirma sua teoria, interrompendo o final da fala de Mia. Ela sorri diante do olhar tão belo e mágico nos olhos de sua irmã, que está olhando a tela do celular.

[Victoria - Sussurrar Feliz e Levemente Emotiva] Irmãzona, você teve um bebê, não foi? -

Victoria, mesmo falando baixo durante a chamada de vídeo, conseguiu que Harry, que estava a caminhar pelo corredor em direção ao banheiro para escovar os dentes, ouvisse sua afirmação abafada sobre sua irmã Mia. Harry imediatamente sente seu corpo congelar diante dessa revelação e um sorriso espontâneo se forma em seus lábios. Ele olha incrédulo para a porta do quarto de Victoria, que estava fechada.

[Victoria - Sussurra Feliz & Levemente Emotiva] Eu ainda não entendo por que você está escondendo isso dos nossos pais, mas estou muito feliz se for verdade. [Risada Contida, Feliz & Emocionada] -

Harry considera entrar, mas algo o impede, já que ele não tem certeza se é uma brincadeira ou não aquela pergunta de Victoria a irmã dele mais velha, Mia. Harry, com uma das mãos perto da maçaneta, percebe que perturbava o momento entre Victoria e Mia se entrasse no quarto naquele momento.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora