Capítulo 7 - Distância

16 3 0
                                    

Alguns Minutos Depois

Durante As Aula

No Terraço Do Colégio

Téo segurava a mão de Victoria após finalmente terem uma das mais importantes conversas, após ele finalmente ter retornando ao mundo físico. Téo observou Victoria correr e saltar sorrindo em direção às escadas do terraço.

[Victoria - Voz Alegre & Feliz] Não demore muito, para ir a sala de aula, ouviu... -

Embora ela tivesse ficado ali, sabia que sua ausência na sala eventualmente causaria problemas. Diante dos olhos de Téo, Victoria parou alguns metros à frente, sorrindo alegremente, enquanto o mundo ao redor desacelerar.

[Victoria - Voz Alegre & Feliz] ...SEU GRANDE CHATO!! [Risada Divertida & Feliz] -

Simultaneamente, Téo sorria feliz ao ver o tamanho carinho de Victoria com ele. Notando algo incomum acima de uma das antenas no terraço, sendo nada menos do que um jovem garoto sentado tranquilamente, vestindo o mesmo uniforme escolar que ele e Victoria estavam usando naquele momento.

[(Téo - Sussurrar Incrédulo & Levemente Confuso) Irmão?]

O garoto observava a cena alegremente em completo silêncio, visível apenas para Téo, não para o ponto de vista de Victoria, que estava de costas e abaixo dele. Após se despedir, Victoria virou-se e adentrou finalmente o local das escadas, pedindo a Téo para ir à sala depois de resolver o que tinha que resolver no terraço.

[(Téo - Sussurrar Incrédulo & Levemente Confuso) O que você está fazendo aqui nessa região...]

Alguns instantes depois, aquele garoto sorridente, sentado sobre a antena, lançou-se calmamente para frente, caindo em queda livre e girando no ar tranquilamente.

Em poucos segundos, pareceu levemente parada, pousando delicadamente acima do solo. Após alguns instantes flutuando a poucos centímetros do chão, ele finalmente pousou a alguns metros da porta pela qual Victoria havia entrado e acabou de fechar a porta.

[Garoto - Voz Irônica & Serena] Pensei que você estava ocupado a matar alguns Oculi renegados, irmãozinho... [Suspirar Levemente Sarcástico & Irônico] -

O garoto, de cabelos negros que balançavam suavemente com a brisa do vento que passava sobre todo o terraço. Enquanto Téo o observava, notou uma força invisível que criava leves ondulações que eram emitidas pelo corpo do seu irmão mais velho, fazendo com que suas vestes balançam suavemente, como se estivessem submersas.

[Garoto - Voz Irônica & Serena] Minhas informações me falaram que a região vizinha a essa, você fez um belo show de horrores, foram muitas vidas ceifadas pelas suas mãos, não é, Téo? [Suspirar Levemente Sarcástico & Irônico] -

Téo visivelmente muda sua expressão antes feliz e sorridente ao lado de Victoria, segundos atrás, para uma expressão consumida por desprezo e tédio. Agora, ele está à frente de seu irmão mais velho, Kalik. Que tem seus onze anos de idade, em comparação com os seus dez anos.

[Kalik - Voz Irônica & Serena] A sua "amiguinha" humana realmente gosta muito de você, para perdoar o que você fez a ela. [Suspirar Levemente Sarcástico & Irônico] -

[Kalik - Voz Irônica & Serena] Após você desaparecer durante esses três longos anos. [Suspirar Levemente Sarcástico & Irônico] -

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now