Capítulo 11 - Sensação Nostálgica

7 3 0
                                    

Algum Tempo Depois

No Segundo Andar

Ainda No Corredor

Harry após sair de sua sala com a permissão concedida pelo professor, ele caminha rumo ao bebedouro no primeiro andar. Enquanto Harry caminha pelo corredor ele próprio tenta não pensar nos assuntos envolvendo os Oculi, mas seu subconsciente mesmo assim o faz pensar por ser um dos assuntos mais importantes e ao mesmo tempo relevantes naquele momento.

[Vozes Sérias & Ecoante Dos Repórter Do Passado] - ...No total agora são mais de 15 pessoas que foram mortas de forma estranha em nossa cidade, grande maioria são adolescentes e pré-adolescente... [Suspirar Levemente Profundo] -

Enquanto caminha pelo corredor Harry gradualmente vai a perder o foco nas vozes dos alunos dentro das salas a sua volta, anteriormente o corredor com suas vozes ecoando sendo de professores a alunos conversando, vão dando lugar a um ambiente mais silencioso e ao mesmo tempo pesado em seu ar.

[Vozes Sérias & Ecoante Dos Repórter Do Passado] - Polícias e investigadores estão na procura do culpado, mas até o momento não há informações adicionais dadas das autoridades a imprensa...  [Suspirar Levemente Profundo] -

Sendo imperceptível inicialmente a Harry que caminha calmamente rumo às escadas, mas que seu corpo parece se arrepiar gradualmente mais adiante algo instintivo a tentar lhe avisar que algo estava errado naquele lugar, e nesse momento onde Harry finalmente chegadas escadas rumo ao primeiro andar, algo estranho acontece como se um estalo de dedos ecoante em todo o ambiente acontecesse.

[(Harry - Voz confusa & Incrédula) Essa sensação é a mesma que eu tive antes de encontrar aquele Oculi a três anos atrás, espera... (Suspirar Falhado)]

Fazendo-o levemente perder o equilíbrio e com isso se segurar de forma instintiva o ferro de proteção na lateral da escada, enquanto ele anteriormente perdido em seus pensamentos percebe que as cores do ambiente a sua volta parecem mais opacas diante de seus olhos, e no momento que ele pensa em caminhar novamente.

Um grito do que seria de um dos alunos ecoa de forma assustadora em relação ao medo latente na entonação por trás da sua voz, vindo a ecoar pelo longo corredor do lado esquerdo que Harry irá adentrar após sair das escadas.

[Grito Desesperado & Voz Sufocante]

Harry avançou imediatamente ao ecoar de um novo grito vindo do corredor à sua frente. Sem hesitar, ele procurou ajudar, pois a entonação do grito era intensa demais para ser brincadeira. Ao descer o último degrau das escadas, Harry finalmente alcançou o solo do primeiro andar.

Ao adentrar o corredor e sair das escadas, percebeu um mundo com cores opacas ao olhar para o lado esquerdo. Seus olhos se arregalaram completamente de terror ao observar várias marcas de gotículas vermelhas espalhadas pela parede do corredor à sua frente.

[Harry - Sussurrando Falhado, Levemente Trêmulo e Incrédulo] Não pode ser, tudo menos isso... [Respiração Falhada] -

No final do corredor, a vários metros de distância, antes de virar para outro corredor no mesmo andar, Harry avistou uma criatura com aspecto humano, mas com três cabeças em seu pescoço.

[Criatura Humanoide] - [Batendo Os Dentes em Ordem Aleatória]

As três cabeças humanoides compartilhavam o mesmo pescoço, com carne retorcida e feridas abertas, revelando algo negro e levemente esfumaçado em seu interior, ao invés de vermelho.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now