Capítulo 19 - Posições Diferentes

13 3 0
                                    

No Presente

Alguns Dias Depois

Localização: Colégio Salie Fradik

Próximo A Porta Do Banheiro

Kalik, que saía calmamente do banheiro enquanto secava suas mãos com papel higiênico, percebe uma sensação estranha após jogar o papel higiênico amassado na lata de lixo, tornando o ambiente escolar daquele corredor mais denso do que o habitual.

[(Kalik - Voz Levemente Confusa) Espera, que sensação é essa no ambiente? (Respiração Levemente Temerosa)]

Em questão de segundos, Kalik sente seu corpo adormecer das pontas dos pés até a cabeça. Ao mesmo tempo, seus pelos se arrepiam diante da presença de alguém que ele não esperava encontrar tão cedo a surgir em um único piscar de olhos a alguns metros.

[(Kalik - Voz Levemente Assustada) Droga, essa sensação só pode ser aquele maldito. Pensei que "ele" estivesse fora da cidade em alguma missão dada pela senhorita Lax... (Respiração Trêmula)]

No exato momento em que ele ergue o olhar, seus olhos se fixam à frente, mirando o fim do corredor que anteriormente só estava ele sozinho a caminhar.

[(Kalik - Voz Levemente Assustada) Droga! Droga! Droga! Que droga... (Respiração Trêmula)]

A perspectiva a mover para fora do corredor dando para se notar, que esse mesmo corretor possui um lado totalmente espelhado por várias janelas abertas para a quadra, que está desocupada no momento.

Os seus olhos se deparam com a figura responsável por essa presença intimidadora, alterando completamente o ambiente de forma tão incrível. Sem nem mesmo precisar falar uma única palavra a Kalik a alguns metros à sua frente.

[Kalik - Respiração Levemente Assustada e Pesada]

Kalik avista um garoto visivelmente da mesma idade, que não usa uniforme escolar como Kalik, mas sim um terno preto com tecido impecável e muito bem costurado.

O jovem tem cabelos curtos e ruivos, levemente balançados por uma brisa sutil que parece emanar de seu próprio corpo para alguns centímetros a sua volta.

[Jovem Garoto - Voz Alegre e Irônica] ...Eu realmente achei que nossos caminhos não iram se cruzar novamente tão cedo, Kalik. [Singela Risada Vazia] -

Kalik, nesse momento, percebe o olhar penetrante do jovem garoto a levantar seu olhar calmamente fixando no fundo dos seus olhos. Resultando de imediato no arregalar deles revelando, no reflexo, a imagem de um sorriso nostálgico e alegre direcionando a Kalik.

[Jovem Garoto - Voz Alegre e Irônica] Mas, parece que o mundo é tão "pequenino", não é mesmo? [Singela Risada Vazia] -

No entanto, Kalik, que conhece bem o jovem garoto, compreende rapidamente que por trás desse sorriso aparentemente inocente, há um vazio palpável e uma ausência total de empatia e piedade em sua essência nojenta e desprezível, que parecia queimar no fundo de seu coração como chamas ardente.

[Jovem Garoto - Voz Alegre & Irônica] Espera! Antes de responder às minhas perguntas, é melhor que você se lembre da minha posição atual, em relação a sua própria. [Risada Debochada & Prazerosa] -

[(Kalik - Voz Raivosa & Pesada) Que droga! Não consigo controlar meu corpo e impedir que ele caia ao chão! (Respiração Falhada & Pesada)]

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz