Capítulo 3 - Eu & Você

9 3 0
                                    

Próximo Ao Centro Da Cidade

Alguns Minutos Depois

Colégio Salie Fradik

Observa-se Victoria saindo do carro ao lado de seu irmão mais velho, Harry, de uma maneira alegre, porém, ao mesmo tempo, ocultando aquele sentimento doloroso que estava retornando do passado ao presente novamente.

Mila e David estavam partindo rumo ao centro da cidade para resolver assuntos importantes. Após o carro de seus pais saírem e eles se despedirem, Harry pergunta agora estando a sós se sua irmã está bem, e se ela gostaria que ele ficasse ao seu lado por um tempo antes do começo da aula para conversar.

Victoria, com um sorriso alegre, responde que está tudo bem e que ele não precisa se preocupar. No entanto, aos olhos treinados de Harry, fica visível que sua irmãzinha está mentindo naquele exato momento. Harry entende que tentar forçar Victoria a falar o que a está fazendo mentir não seria o correto e que, no final, não a ajudaria verdadeiramente.

Então, Téo afirma que, caso ela precise conversar durante algum período entre as aulas, Victoria pode enviar uma mensagem para ele não importando o horário, e ele sairá da sala de aula para ficar com ela, caso ela deseje retornar para casa por alguma razão.

[Victoria - Voz Sorridente & Levemente Melódica] É sério, Téo. Eu estou bem, e que durante hoje está completando três anos do desaparecimento do meu grande Téo... -

[Harry - Voz Atenciosa & Reconfortante] Eu me esqueci que é hoje, irmãzinha, me desculpa... -

[Victoria - Voz Sorridente & Levemente Melódica] Magina, irmão, não precisa se desculpar... -

[Harry - Voz Atenciosa & Reconfortante] Mesmo assim, diante a isso, eu... Não quero que você se esqueça de que sempre irei me preocupar com você, entendeu! -

[(Victoria - Sussurrar Sorridente & Levemente Emotiva) Harry...]

[Harry - Voz Atenciosa & Reconfortante] Porque você é a minha irmãzinha. Mesmo que não seja mais a mais nova desde que a Kaida nasceu há dois anos, ouviu? -

Harry não se importa de forma alguma em demonstrar de uma forma "boba" a tentar alegrar ela, mesmo aos olhos de todos ali ele pareça um "idiota". Mas é visível a quem entende o que ele está tentando fazer, que ele está reafirmando diante um gesto tão bobo que ele apoia a sua irmã diante de todas as dificuldades que ela possa enfrentar internamente e externamente em seu coração.

Harry após tentar fazer algo engraçado que resulta em sua irmãzinha, Victoria a sorrir de forma boba. Sendo ela pega desprevenida pelo abraçar de Téo sussurrando, diante ao silêncio momentâneo do mundo. Parecendo ecoar em todo aquele ambiente em um tom reconfortante a Victoria que ele a ama muito e muito.

Além disso, ele ressalta que, caso qualquer dor seja pesada demais para ser carregada em seu coração, ela pode sempre se lembrar que ele estará sempre disposto a carregar um pouco dessa dor, pois ele novamente a lembra diante um tom feliz e carinhoso que é isso que um irmão mais velho fará pela sua irmãzinha.

Victoria, ainda sendo abraçada, fica sem reação, como o que ela ouve de seu irmão. Enquanto o seu mundo desacelera diante daquele gesto que durou apenas alguns segundos, mas parece ter sido o suficiente para aliviar grande parte de toda a dor que ela carregava ao relembrar de Téo.

Então, o tempo retorna ao seu fluxo normal, mostrando Harry se afastando a olhar no rosto de sua irmãzinha, estando ele sorrindo, fazendo uma careta engraçada a tentar alegrar ela um pouco mais.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now