Capítulo 4 - Explosão De Cores

12 4 0
                                    

Ainda No Passado

Alguns Meses Antes Do Terremoto Alfa

Casa De Victoria

Durante o aniversário de sete anos de Victoria, o próprio Téo também com a mesma idade, decidiu mesmo assim comparecer após ser convidado à casa de Victoria, para brincar com ela e cantar parabéns. Por ele gostar da companhia dela na sala e no refeitório do colégio onde estavam juntos.

[Téo - Sussurrar Preocupado & Atencioso] ...Victoria? Por que você tá chorando? A sua festa tem tanta coisa legal... [Suspirar Confuso & Atencioso] -

Téo durante essa escolha de comparecer ao aniversário dela, ele estava a dar os primeiros passos sem ele perceber rumo a um novo nível de amizade entre os dois, mesmo sendo tão jovens.

[Téo - Sussurrar Preocupado & Atencioso] ...Eu sei que ninguém da nossa sala veio ao seu aniversário, mas... [Risada Reconfortante & Feliz] -

Porque daquele dia em diante ele estaria a sentir na presença de Victoria, uma sensação crescente de felicidade e tranquilidade.

[Téo - Sussurrar Preocupado & Atencioso] Você sabe que todos eles são idiotas e irão se arrepender, porque... Esse é o melhor aniversário de todo o mundo com toda certeza! [Risada Divertida & Alegre] -

Pois, ele a já considera uma amiga muito especial em sua vida, após ele ter chegado recentemente à cidade junto a seu irmão mais velho, Kalik, e ela ter ficado ao seu lado no parque após ter se perdido de seu irmão Kalik.

Victoria então retorna à realidade após relembrar desse momento tão especial, ela ainda estava dentro do seu quarto sozinha. E ela ainda estava a visualizar aquela foto tirada pelo seu pai David.

Os olhos dela se encontravam bem trêmulos a chorar sem perceber, torna-se o momento mais significativo na sua vida até o presente agora com seus 9 anos de idade.

Pois, essa foto não é apenas mais uma entre várias de tantos aniversários que poderiam vir a frente ou os anteriores, mas sim o melhor de todos. Por ter a presença de Téo que realmente queria se divertir com Victoria em seu dia.

Téo transmitia na sua forma de agir e brincar que ele verdadeiramente achava Victoria uma garota bem legal, mesmo que todos da sala falassem o contrário após o que ela fez a um aluno anteriormente diante uma briga mais nova no colégio.

Victoria diante daquela foto a ser a única foto que comprova a existência de Téo, sente um calor em seu peito, relembrando a sensação maravilhosa de poder celebrar seu aniversário, a contar a presença de seu primeiro e único melhor amigo.

Mesmo sendo o único da sala presente, Téo estava lá, sorrindo e compartilhando o bolo com ela na sacada de sua casa, situada em meio a um extenso campo de milho.

Victoria lembra vividamente diante de seus olhos a se fechar perante as lágrimas a escorrer a tentar manter em seus lábios trêmulos um sorriso feliz, mesmo diante daquela nostalgia tão bela e simultaneamente dolorosa. Daquele momento antes da foto que está em sua mão no presente ser tirada por seu pai.

[Voz Ecoante Do Téo (7 anos) Vinda Do Passado] Por favor, senhor David, tira sim. Ela me sujou com bolo!! [Suspirar Alegre] -

A revelar Téo sorridente a dar risada, enquanto ele abraçava e não deixava Victoria fugir da foto. Que estava a dar risada alegremente com as cócegas que seu irmão mais velho Harry fazia nela, também a abraçando para Victoria sair com uma careta engraçada naquela foto ao lado do seu amigo Téo.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now