Capítulo 26 - Amor & Ódio (Parte 1)

12 3 0
                                    

Cinco Anos Atrás

Inglaterra, Reino Unido

Edifico Salisas Corp

Durante A Noite

Enquanto Sasha com seus 14 anos percorre o corredor da sua casa, estando totalmente silenciosa após seu pai ter de sair para o trabalho no exterior por algumas semanas. Sasha se encontra em um breve intervalo de "férias" do colégio. A semana trouxe uma pausa nos eventos escolares e no intercâmbio devido às celebrações festivas.

Sasha caminha diante um olhar distante e ao mesmo tempo pensativo, estando imersa em seus pensamentos, revivendo memórias antigas de seu irmão, Salin, que no atual presente tem seus 16 anos.

Isso a faz sentir um aperto sutilmente incômodo em seu coração ao se recordar da relação tumultuada entre Salin e seu pai após a sua mãe ter falecido, quando ela tinha somente seus 3 anos de idade e seu irmão, Salin tendo seus 5 anos.

[(Sasha - Sussurrar Pensativo & Melancólico) Essa sensação em meu coração é tão estranha... "Ela" sempre aparece quando relembro o passado, e vejo a distância que se criou entre nós dois, irmãozão...]

Entre Vários Passados

Em Vários Lugares Do Tempo

Mesmo o pai de Sasha e Salin, se tornar mais e mais decidido a gastar qualquer valor para que as melhores cirurgias, remédios, aparelhos estiverem a dispor de sua esposa durante seu breve tempo de luta contra as sequelas do acidente em uma avenida que ela e Salin com seus 5 anos sofreram. Sendo a sua esposa a que mais sofreu danos físicos em comparação a Salin, após os vários capotamentos do carro na avenida, que a fez ficar após isso com seu corpo bem debilitado.

A começar enfrentar a dor de ter várias falhas em seus funcionários de seus órgãos gradualmente com o passar das semanas. Resultando nela em seu último dia de luta contra as sequelas no seu quarto de hospital bem luxuoso antes de ir às estrelas.

A se encontrar deitada ao lado de Salin seu amado filho ainda criança. Tendo uma breve conversa com quem ele, sabendo inconscientemente o quanto Salin iria sofreria dali em diante por carregar uma culpa injusta em relação a causa do acidente.

Que sua mãe nunca aceitaria colocar sobre seus ombros, como possivelmente seu pai fara após ela vir a falecer por já saber de toda a verdade em relação a causa de o acidente ter acontecido.

Ela amava demais Salin acima da própria verdade que é única aos olhos de todos sobre o real motivo do acidente, que somente seu pai naquele momento sabia, após ela ter contado a ele toda a verdade.

Fazendo-o jurar a ela não contar a Salin ainda criança ou adolescente sobre a verdade. Resultando nele após o falecer de sua esposa, imediatamente decidir se afastar de seu próprio filho, Salin.

Deixando-o aos cuidados de sua tia, irmã de sua mãe, poucas semanas após o seu emocionante velório de sua mãe ter acontecido na cidade onde ela havia nascido.

Paralelamente a tudo isso no passado, o pai de Salin optou por levar Sasha sua irmã mais nova consigo para morar em outro país, distante o bastante para Salin ficar longe não só dele mais também de sua irmã por saber a verdade.

[Voz De Sasha (Criança - 4 anos) Do Passado] - [Sussurrar Trêmulo & Confuso] ...Porque estamos nos mudando, e porque o meu irmão ficou na casa da titia, papai? [Respirar Triste & Choroso] -

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosWhere stories live. Discover now