Capítulo XXII

101 11 72
                                    

Alguns dias se passaram de maneira arrastada, Seungmin não conseguia avançar ou sequer ver bons frutos das suas tentativas de cancelar o casamento proposto por Vera, Jeongin aguardava ansiosamente por qualquer notícia vinda do mais velho, mas esta...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias se passaram de maneira arrastada, Seungmin não conseguia avançar ou sequer ver bons frutos das suas tentativas de cancelar o casamento proposto por Vera, Jeongin aguardava ansiosamente por qualquer notícia vinda do mais velho, mas estava completamente no escuro. Enquanto isso, em Ziya, a situação precária de Hyunjin e Jisung só piorava, os machucados e cortes fundos na carne do Marquês pareciam estar se agravando, sem conseguirem cuidar dos ferimentos adequadamente.

Hyunjin se recusava a abandonar Jisung naquela cela, ele tinha uma clara condição dada a seu pai, somente Hyunjin poderia sair sozinho, pois segundo seu pai, Jisung "pagaria por seus pecados sozinho". No entanto, o Hwang não abandonaria o Han.

Em Eura, Chaeryeong partiu para suas terras, deixando para trás um novo amigo que havia feito, Yang Jeongin, que agora via-se solitário novamente. Era como se estivesse sendo consumido por sua própria mente, cheia de questionamentos e incertezas, e por seu pai, com seu desprezo. Yunbin não tinha total entendimento sobre o que estava acontecendo, então às vezes tentava o consolar, mas nunca surtia efeito. Coisas como "está tudo bem errar, você estava nervoso" ou "logo ele vai esquecer este incidente" não eram exatamente os motivos para aquela terrível tensão entre o Príncipe mais novo e o Rei.

Soon, a Rainha, havia se afastado de ambos após a última briga, a mulher que antes era muito alegre parecia ter ficado abalada por todos aqueles desentendimentos entre pai e filho.

Jeongin se viu naqueles dias se agarrando a uma única esperança, segurando em um fio fino e fraco, que ameaçava se partir se houvesse qualquer tipo de pressão. Ele temia que ela partisse repentinamente em suas mãos e que acabasse se vendo novamente em um caminho obscuro, sem ter certeza sobre qual direção seguir, não queria ser mais uma vez levado a esconder seus sentimentos.

Incertezas, era isso que afligia Seungmin durante aqueles dias, era como se ele estivesse tendo sua vida preparada diante de seus olhos, mas sem poder opinar contra qualquer ideia proposta pelos mais velhos. A animação por causa da união de Vera e Ziana era presente em todo o castelo, e o único que não se contagiava por essa animação era Seungmin. Aquilo o fazia se sentir impotente, como se seu próprio futuro não lhe dissesse respeito. Seu mau humor passou a ser tão visível que alguns dos criados do castelo passaram a evitar esse assunto quando ele estava por perto, suas brigas com o Rei ficaram cada vez mais frequentes. Minji tentava aconselhar Seungmin sobre o casamento, acreditava que era comum que alguns príncipes agissem daquela forma por causa da tenra idade e que logo perceberia a importância por trás daquele ato, no entanto, ele nunca aceitava seus conselhos.

Os jantares juntos no salão de refeições havia se tornado mais silencioso, apesar de ainda ter uma estranha aura sombria, que mostrava que a qualquer momento uma nova briga poderia irromper entre o Rei e o Herdeiro, Minji havia desistido de suas falhadas tentativas de fazer aquela virar uma atividade saudável para a família com conversas amigáveis.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now