Capítulo V

182 25 69
                                    

Na manhã seguinte, o movimento no Reino de Ziana estava agitado, algumas das famílias saíram do território de Ziana em suas carruagens pouco tempo depois da finalização do baile, outras famílias descansavam ou resolviam conhecer melhor aquele luga...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, o movimento no Reino de Ziana estava agitado, algumas das famílias saíram do território de Ziana em suas carruagens pouco tempo depois da finalização do baile, outras famílias descansavam ou resolviam conhecer melhor aquele lugar tão popular na primavera. Os monarcas anfitriões mantinham-se acordados para manter seus convidados mais à vontade e para seguir com a etiqueta básica. Seungmin ainda dormia profundamente, cansado da noite anterior, assim como Jeongin também descansava em um dos aposentos de hóspedes.

Todos se sentiam extremamente cansados e mesmo com o dia tão belo, ninguém estava com disposição alguma para encarar o mundo fora de seus quartos. Os minutos pareciam arrastar-se com tédio, obrigando-os a saírem de sua comodidade e fazer algo fora para que as coisas ficassem um pouco melhores.

Desde a noite anterior, Seungmin ficou vergonhoso por causa do seu incidente com Jeongin, se fosse em qualquer outro tipo de ocasião, sem ser um evento tão importante para seus pais e que reuniu tantos nobres, aquilo poderia não ter sido encarado daquela forma tão desastrosa. Mas o Kim sabia bem como agia aquela patente alta na nobreza, qualquer mínimo deslize fazia alguém ficar mal-falado por algum tempo.

A propriedade do castelo era enorme, mas ainda que fosse tão extensa, desde pequeno Seungmin gostava de ultrapassar os limites do castelo, o que fazia com muita frequência quando desejava fugir de algumas aulas. Uma dessas aulas foi o seu primeiro dia com um tutor de piano.

Quando tinha aproximadamente onze anos de idade, sua mãe havia ficado muito interessada após ouvir de Soon que seu filho mais novo era, em suas próprias palavras, um prodígio no piano, que seu talento era possível de ser percebido até pelos mais leigos em música. Então, sem que Kim fosse avisado com antecedência, um tutor velho, um tanto corcunda e com os rosto e dedos enrugados pela idade, apareceu no castelo com o objetivo de dar aulas para Seungmin. Ele nunca foi um garoto interessado pela música, suas verdadeira paixão estavam nas páginas de um romance, pelo verde natural da floresta e nas flores do seus jardins. Por isso, assim que foi avisado que aquele tutor estava lhe esperando no salão de música, Seungmin correu para fora da propriedade do castelo, chegando em um dos lugares em que mais gostava de ficar no meio da floresta e escondeu-se lá.

Seungmin lembrava claramente do que fez, pois para o seu eu de onze anos, subir em uma árvore para caçar pequenas frutas avermelhadas e um tanto azedas era muito mais interessante do que ficar sentado tocando as teclas daquele instrumento.

Pensando em tudo isso, Seungmin não conseguia pensar em uma boa solução para si, havia pedido aulas de piano para Jeongin e ele claramente perceberia o seu total desinteresse pelo instrumento em sua primeira aula.

Em passos pequenos e quase preguiçosos, Seungmin chegou a uma fonte natural fora da propriedade do castelo, lugar que descobriu em várias de suas escapadas durante a infância junto com Jisung. Muitas coisas haviam acontecido naquele lugar, uma dessas coisas o fez ficar com raiva do Han por dias, pois ele havia jogado seu livro favorito na época dentro da água durante um desentendimento. Seungmin sabia que, assim como havia perdoado Jisung naquele dia, também iria perdoar ele pela noite anterior.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now