Capítulo VIII

137 18 55
                                    

No dia seguinte, um mensageiro de Ziya chegou à Ziana, com uma carta destinada para o Marquês Han que era para estar hospedado no castelo de Ziana, pois a partida repentina não havia se espalhado tão rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, um mensageiro de Ziya chegou à Ziana, com uma carta destinada para o Marquês Han que era para estar hospedado no castelo de Ziana, pois a partida repentina não havia se espalhado tão rápido. Seungmin se encontrou indeciso sobre o que fazer, não sabia exatamente do que aquilo se tratava e muito menos o que havia acontecido entre o Marquês e o Príncipe. Não conseguia decidir se deveria mandá-la para a propriedade Han nas terras de Ilsan ou fingir que não tinha recebido aquela carta de Hyunjin, não sabia qual das alternativas era a melhor para o estado abalado em que Jisung se encontrava.

Seungmin não queria que seu amigo desistisse de sua felicidade, o Kim sempre acreditou que entre eles, quem tinha a maior probabilidade de um dia poder ser feliz, esse alguém era o Han. Mesmo que tivesse a linhagem de sua família, construída com honrarias de guerra e uma terra rica, não precisava necessariamente casar-se, muito menos iria ter um trono para dividir com uma outra monarca. Jisung há pouco tempo também pensava o mesmo, até ter aquela mudança repentina.

Acabou deixando aquela carta seguir seu percurso para Ilsan após um longo tempo pensativo, talvez aquilo poderia fazer o Han voltar atrás.

Mais alguns dias se passaram, nesses dias Seungmin conseguiu aproximar-se um pouco mais do Yang, assim como também estava mostrando alguns poucos sinais de processo nas aulas de piano. Ele ainda se mostrava muito confuso quanto às partituras, mas todos os exercícios passados pelo Yang para que o Kim tivesse uma melhor coordenação motora estavam dando bons resultados, e algumas notas básicas ele estava decorando bem.

Ele passou a se esforçar nas aulas daquela forma para receber elogios do Yang direcionados para si, estranhamente aqueles elogios lhe serviam como uma boa dose de determinação.

— Se a Rainha Minji quisesse lhe arranjar um tutor profissional agora, você estaria preparado para começar. — Jeongin elogiou. — Você com certeza é melhor no piano do que em esgrima.

Seungmin riu da última frase, tirando suas mãos de cima da tecla e arrumando-se no assento para ficar de frente para o mais novo.

— Você realmente não vai esquecer disso?

— Com toda certeza não, é divertido encontrar um Príncipe tão ruim quanto eu.

— A crítica do seu instrutor para você foi pior do que para mim.

— Ele disse que até um leigo te derrotaria facilmente, como isso é pior do que a minha crítica?

— Ele disse que você é um perigo para você mesmo, se você mesmo se derrotar, o inimigo nem teria trabalho.

— Podemos tentar e ver quem seria o pior?

— Está me desafiando? — Seungmin perguntou.

— Claro que estou, largue o piano, vamos agora para o centro de treinamento.

Jeongin se levantou, com o queixo levantando em um falso tom de superioridade, que o Kim não pôde deixar de achar adorável.

— Sabe que nesse momento o centro de treinamento deve estar cheio de alunos e treinadores, não sabe? — Seungmin lembrou. — Quer passar vergonha na frente de todos eles?

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now