Capítulo X

118 19 90
                                    

Tudo parecia estar seguindo calmamente, sem grandes problemas caindo sob o reino, a Rainha Soon havia recebido uma carta de seu marido, já em Eura, preocupado sobre a preparação da volta do restante da família Yang que havia permanecido no castelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo parecia estar seguindo calmamente, sem grandes problemas caindo sob o reino, a Rainha Soon havia recebido uma carta de seu marido, já em Eura, preocupado sobre a preparação da volta do restante da família Yang que havia permanecido no castelo. A data para a volta estava ficando próxima, fazendo um pouco de melancolia abater os dois príncipes, que durante essa temporada haviam ficado especialmente íntimos. Além disso, uma outra carta havia chegado, direcionada ao Rei de Ziana, avisando a chegada do Rei de Vera para tratar de assuntos privados entre os dois reis.

Se abstendo dessa reunião entre os dois reis, Seungmin e Jeongin resolveram somente aproveitar seus últimos dias juntos. Após a revelação de Jeongin durante aquela aula, os dois sentiam-se mais próximos, o suficiente para poderem confiar um no outro assuntos que com certeza não poderiam compartilhar com outras pessoas. Agora, Seungmin via o Yang com um olhar diferente, sentia que talvez, nem todas as esperanças estivessem perdidas.

— O Marquês tem outros livros como aquele? — Nos últimos dias, o Yang havia se mostrado curioso e interessado no livro de Jisung.

— Só mais um, e outro ele ainda está em processo de escrita, mas tem grandes chances de ele abandonar.

— Por que? Ele escreve bem. — Jeongin disse, parecendo um tanto triste.

Os dois estavam mais uma vez em frente àquele lago da fonte natural, sentados em meio a grama baixa, o dia estava bem quente, então resolveram ir para aquele ponto juntos e cancelaram a aula de piano do dia.

— Nem tudo se resume a escrever bem, Jeongin. — Seungmin suspirou. — É preciso ter inspiração, algo que faça você ter vontade de se esforçar. Jisung escreve, só tem eu como leitor e ele mesmo, mas ele tinha o sonho de um dia ter uma obra reconhecida e de se tornar um grande escritor. Porém, ele perdeu sua principal fonte de inspiração e quando isso acontece, sua fonte de criatividade é simplesmente esgotada… Escrever não é algo que se resume unicamente em escrever bem.

Jeongin assentiu com sua cabeça devagar, mostrando que entendia. Pelo tom usado pelo Kim, parecia que as coisas realmente não estavam bem com o marquês e que ele estava preocupado.

— Ele irá abandonar esse sonho de ser um grande escritor?

— Eu não sei. Mas deve ser difícil dar tantas horas de seu tempo para uma obra que não será lida ou reconhecida.

— Na próxima vez em que eu tiver a oportunidade, quero poder conhecer o Marquês de Ilsan melhor.

Seungmin sorriu, parecendo satisfeito e animado com aquela ideia.

— Acho que Jisung adoraria conhecê-lo melhor também. Ele precisa saber que ganhou mais um admirador. — Brincou, fazendo Jeongin mostrar sua língua para o mais velho.

— Chame-me do que quiser. Mas não é só porque estou curioso sobre algo ou alguém que sou um admirador. Para admirar um autor, preciso ler mais de uma obra sua para saber sua marca em seus livros. Para admirar uma pessoa, preciso conhecê-la mais intimamente para saber seu caráter.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now