Capítulo XII

131 19 54
                                    

Jisung não conseguia lembrar-se da última vez que havia visitado o Reino de Erya, a família Cho tinha laços fortes com a família Real do Reino, mas o Han pouco sabia sobre a nobreza daquele local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jisung não conseguia lembrar-se da última vez que havia visitado o Reino de Erya, a família Cho tinha laços fortes com a família Real do Reino, mas o Han pouco sabia sobre a nobreza daquele local. As poucas informações que tinham lhe pareciam o suficiente, já que não imaginava que seu casamento seria arranjado com uma moça daquele Reino. Sabia unicamente que o Rei de Erya estava com uma doença grave o suficiente para que ele tivesse de se afastar de suas responsabilidades como monarca, fazendo seu filho mais velho ter que assumir o posto de Príncipe Regente. Jisung sabia também que este Príncipe estava noivo e aguardava pela data do seu casamento ser marcada, já que com a doença grave do Rei, ele provavelmente logo iria partir de seu leito.

Aquela não era uma história nova entre famílias nobres, principalmente a família Real. Casamentos não eram vistos como algo feito por amor, para eles aquilo poderia servir como algo para firmar seus status, aumentar sua riqueza e prestígio, ou proteger seu Reino e o ajudar a prosperar. Já no caso de famílias nobres como a de Jisung, servia unicamente como algo para manter a honra e prestígio de sua família, assim como também manter a linhagem familiar. Casar por amor parecia quase que um conto de fadas difícil de ser alcançado. Havia príncipes que abdicaram de seu trono e acabavam sendo deserdados da família somente por seguir sua vontade de casar-se com alguém que amou e que suas famílias não aprovaram.

Os mais velhos cuidavam daqueles assuntos da forma que eles julgavam ser o "certo", e eles só precisavam acatar suas decisões já que não poderiam se opor ao poder da hierarquia.

— Tenho algumas terras em Erya, penso em dar uma residência em algumas delas como presente de casamento! — O Conde Cho exclamou. Já fazia mais ou menos dois dias desde a chegada de Jisung em Erya, depois de descansar por algum tempo, longo o Conde quis acertar os últimos detalhes sobre o casamento. — Admito que fiquei surpreso quando sua avó veio com essa proposta, achei que já estava noivo com a sua idade. Sabe, achei essa uma oportunidade mais do que perfeita, Miyeon noivou uma vez, mas o noivo a abandonou e manchou a imagem dela na cidade, achei que ela nunca conseguiria outro pretendente novamente.

— Agradeço pelo presente, Conde Cho. — Jisung respondeu, educado. — Nossas famílias são próximas, nada mais justo do que este casamento, não acha? Eu ainda não estava noivo, acreditava ser muito jovem para isso, mas agora sei que tenho responsabilidades a cumprir como o próximo Senhor da Residência Han.

— Exato, todos temos responsabilidades a cumprir desde que nascemos! — Exclamou, parecendo orgulhoso. — Vi você quando ainda era pequeno, é bom ver o quanto amadureceu. O Reino de Erya é muito agradável, vá conhecer a cidade do Reino hoje, estou preparando algumas coisas. Amanhã minha família irá em um encontro com o Rei, sendo minha filha uma futura integrante da sua família, é bom que nos acompanhe.

— Está bem, Senhor Cho, obrigado pelo convite.

— Christopher! É ótimo receber sua presença em meu castelo! — Yoonsun exclamou, vendo o Rei de Vera aproximar-se com um enorme sorriso em seu rosto. — Estava ansioso para sua chegada desde a sua carta.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now