Capítulo XV

157 27 81
                                    

Soon entrou no quarto de Yunbin extasiada, com uma grande lista em suas mãos e um sorriso jovial em sua face

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Soon entrou no quarto de Yunbin extasiada, com uma grande lista em suas mãos e um sorriso jovial em sua face. Yang Soon amava festas, principalmente organizá-las e ela tinha um senso impecável para isso, fosse para decorações ou trajes, senso esse que seus filhos herdaram.

— Yunbin, veja se todos os convidados da lista estão corretos e se não está faltando alguém que deseja convidar. — A Rainha disse, se aproximando de seu filho que estava sentado próximo à janela, lendo um dos seus tediosos livros sobre a economia e história de Eura. — Disse que não queria nada muito grande, então fui bem seletiva na escolha das famílias.

Yunbin pegou a lista, a analisou com olhos rápidos e atentos e a devolveu para sua mãe.

— Está ótimo, mãe, mas gostaria que adicionasse uma família à lista.

— Oh, claro. Diga-me quem é.

— A família do Barão Lee de Dojun e a filha dele, a baronetesa Lee Chaeryeong.

— Por que deseja convidá-los? Nunca fomos próximos da família. — Perguntou, curiosa. Yunbin fechou o livro que lia e sorriu para a Yang mais velha com cumplicidade.

— A senhora ainda não soube, mas durante durante o baile e até mesmo depois, vi Jeongin cortejando a senhorita Chaeryeong. Acredito que será de bom tom convidá-la, e será bom para meu irmão também.

— É verdade que vi Chaeryeong conversando com meu filho durante o baile algumas vezes, mas não sabia que ele estava interessado...

— Mãe, sei que pode ver com maus olhos por os Lee não serem uma família poderosa o suficiente para a família real, porém, Jeongin não precisa sofrer tanta pressão quanto eu para se casar com uma princesa. Vamos chamar a senhorita Chaeryeong e deixar que eles continuem.

Soon pareceu ponderar sobre aquilo seriamente, acabando por concordar.

— Está bem, irei mandar um convite para eles também. Quem sabe já não conseguimos resolver um noivado com a baronetesa? Finalmente casarei um dos meus filhos. — Ela disse animada e saiu do quarto, alegre.

Yang Soon tinha muitos desejos para seus filhos. Um deles era que conseguissem ter um bom treinamento militar como ela, já que ela era filha de um ex-General de Guerra e nutria um certo apego por causa de sua criação, mas isso não aconteceu com nenhum de seus filhos. Yunbin se importava mais com seu futuro como monarca de Eura, e ele estudava com afinco para isso. Já Jeongin somente não gostava e não se importava em tentar, ele era mais adepto à música e romances. O outro desejo de Soon era conseguir um bom casamento para ambos os filhos, queria estar presente para vê-los finalmente casados e seguindo suas próprias vidas.

E pelo que parecia, ela poderia estar com sorte com a senhorita Lee.

Ao acordar no dia seguinte, muito mais tarde do que o seu costume, Jeongin se sentia melhor, mas resolveu continuar deitado na cama, esperando ver se alguém, ou melhor, Seungmin apareceria para se certificar como ele estava. Ele conseguia ouvir os sons altos no castelo, principalmente na cozinha, já que seu quarto não ficava longe daquele cômodo.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now