Capítulo XX

124 17 93
                                    

Aviso
Homofobia

Hyunjin tratou aqueles seus últimos dias em seu castelo como uma despedida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hyunjin tratou aqueles seus últimos dias em seu castelo como uma despedida. Para ele, era como se estivesse andando sozinho, com um futuro escuro, difícil de ser decifrado, ele estava se jogando no desconhecido. No passado, ele teria desistido, não largaria do seu conforto e de seu futuro já decidido, no entanto, agora ele sentia euforia misturada com a sua ansiedade. Ele queria se jogar no desconhecido, portanto que Jisung estivesse ao seu lado.

Durante aqueles últimos dias, os dois se prepararam com a desculpa de que estavam se preparando para sua viagem à Erya, para visitar seus amigos. O Han, de certa forma, também queria se reencontrar com a Cho, a qual não contatava desde o cancelamento de seu noivado, mas não teria essa oportunidade tão cedo. Naquele dia ela não pareceu tão surpresa, como se já esperava, como se já soubesse que aquilo aconteceria, porém, ainda assim ela ficou triste. A reputação de Miyeon poderia ficar ainda mais manchada entre o povo e seu pai com certeza ficaria furioso.

Jisung se sentia um pouco mal internamente por Miyeon, ela era uma ótima pessoa, qualquer pessoa que se casasse com ela seria extremamente sortuda, poderia não ser da vontade dela se casar, mas coisas como aquelas poderia sujar para sempre a reputação de uma jovem no meio da nobreza.

— Partirei hoje ao fim da tarde, meu pai. — Hyunjin comentou durante o café da manhã no enorme salão de refeições do castelo. — Já preparei uma carruagem e as nossas coisas já estão devidamente guardadas para a viagem.

— A viagem será longa, é melhor descansarem no meio do caminho.

— Não se preocupe, pararemos em alguma cidade para descansar por algumas horas, assim chegaremos em Erya logo após o café da manhã.

O Príncipe dizia olhando para a figura de seu pai atentamente, queria poder se despedir mais abertamente, mas não queria que sua fuga acabasse sendo revelada, aquilo estragaria todos os seus planos.

— Pretendem ficar em Erya por quanto tempo?

— Queríamos ficar hospedados em Erya por duas semanas, a temporada dos Dois Dragões está sendo finalizada na cidade. Queremos ver o fim da temporada, dizem que o festival deste ano foi magnífico. — Hyunjin respondeu, calmamente.

— Realmente foi magnífico, eu estava em Erya na época do festival. — Jisung deu continuidade.

— Por falar nisto, Marquês, você não estava noivo da senhorita Cho? — O Rei perguntou curioso.

— Resolvemos cancelar o noivado. As negociações não deram certo, não conseguimos entrar em um acordo mútuo.

— É uma pena, ouvi dizer que o Senhor e a Senhora Han haviam ficado satisfeitos com a união.

Jisung não respondeu verbalmente, sorrindo sem graça perante a citação de seus avós, sua avó deveria estar arrancando seus cabelos de raiva naquele momento e seu avô deveria estar triste com aquela chance de juntar a família Cho e Han desperdiçada. Mas ele não voltaria para receber a ira de sua avó e o desapontamento de seu avô.

Golden Flower | SeunginWhere stories live. Discover now