capítulo onze

172 19 8
                                    


De: jauregui_interprise.
Para: Lawrence jauregui.

_  bom dia, me chamo Stacy Prescott secretaria da senhorita cabello, senhorita cabello deseja que o senhor compareça a jauregui interprise ao meio dia para tratarem de assuntos importantes, espero que possamos contar com sua presença senhor morgado.


- isso!, cara....eu te amo!.- pulei nas costas do homem bagunçando seu cabelo.

- o que foi isso?, qual o motivo dessa animação toda?.- Harry jogou os ovos fritos no prato, colocando a frigideira na pia, desci de suas costas sentando em uma das cadeiras vagas.

- Camila quer me ver, ao meio dia na empresa, um grande avanço, não?.- estava animado para vê-la novamente.- tudo bem.... são assuntos importantes mas isso não tira a minha felicidade.

- wow....fico feliz por você cara, acho que se você a conquistar direitinho..... ela volta para você.

- Harry, Camila é minha alma gêmea, a mulher da minha vida!, mas as vezes tem casais que são destinados a ficarem separados e apenas o amor sendo zelado dentro do peito, se Camila não voltar para mim.....eu irei apoia-la onde ela estiver.- me servir um pouco de suco.- eu gosto muito dela, e não escondo isso pra ninguém, sou louco por aquela mulher.- sorri negando.

- se quer conquista-la, dê flores, deixe bilhetes, a faça se sentir amada, apesar dela ter um relacionamento com o mathew, se ela quiser ser apenas sua amiga, aceite Lawrence, isso as vezes vale mais que muita coisa.

- vou fazer o possível hazz, passei dez anos longe dela, dez anos sem ver o lindo sorriso que ela tem....onde está a Paty?.- perguntei assustado, estava apenas de cueca na cozinha, havia ficado tão eufórico com o e-mail que esqueci de minhas vestimentas.

- saiu logo cedo, não se preocupe.- assenti.

Tomamos café em meio a conversas descontraídas, perto das nove, Harry havia saído para correr, aproveitei para fazer alguns exercícios físicos, como abdominais, flexões, panturrilha e calistenia.

Aprendi a praticar a calistenia para ocupar a mente, no começo foi difícil manter o corpo parado, mas isso foi apenas questão de disciplina.

Dez e meia e eu já estava no banho, não demorou muito para que eu saísse perfumado pelo sabonete.

Vesti uma cueca preta com alguns detalhes azul escuro nas bordas, vesti uma calça social preta e uma camisa da mesma cor, deixei os dois primeiros botões abertos, calçando minha meia para colocar os sapatos.

Merda.... sempre esquecia de passar o desodorante antes de colocar a camisa, por fim, penteei meu cabelo para trás deixando que ele se arrumasse sozinho.

- querendo deixar Camila caída por seus encantos?.- Harry comentou ofegante, ele acabará de chegar, soando como um porco.

- quem me dera.....

- use o meu carro, vai chegar mais rápido.- jogou as chaves para o ar, agarrei o objeto girando entre meus dedos.- cuidado com o meu bebê!.

- sou piloto de fuga hazz, nada que algumas multas.- pisquei pegando a carteira e meu celular.- me deseje sorte!.

- sorte meu amigo!.

o outro lado do paraíso Where stories live. Discover now