capítulo 5

145 30 0
                                    

[Helena]

- Helena, o beijo está muito bom, mas o que você acha da gente entrar no carro? - ela disse, me dando uns selinhos.

- Acho uma boa ideia. Entra. - abri a porta para ela entrar e dei a volta, entrando no banco do motorista. A gente se olhou e riu, estávamos encharcadas.

- Estamos pingando, Helena. Nossa, vamos molhar todo o seu carro. - ela disse, preocupada com o carro.

- Não tem problema, ele está precisando de uma lavagem mesmo. - liguei o carro e fomos a caminho de casa.

Quando chegamos, subimos, nos despedimos com um beijo e cada uma entrou em sua casa.

[Clara]

Estava tomando um banho de banheira e pensando no beijo da Helena. O que será que ia ser daqui pra frente? Íamos seguir normalmente. Será que teve algum significado para ela esse beijo, ou foi só mais um que ela deve dar por aí? Porque ela é muito gata, tem um corpo lindo, deve ter uma fila de gente atrás dela. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi o som do meu celular. Tinha chegado uma mensagem.

[Mensagem on]

- Oi, Clara! Só queria falar que adorei nosso jantar. Espero que possamos repetir mais vezes. - sorri ao ler aquela mensagem.

- Também adorei, e vamos repetir sim. Mas da próxima vez, eu escolho o lugar. - lhe enviei.

- Tá bom, deixo você escolher. Vou dormir, que amanhã trabalho cedo. Boa noite, linda! 😘

- Boa noite, Helena!

[Mensagem off]

Depois desse dia, eu e Helena conversávamos todo dia e toda hora. Parecia que o assunto nunca acabava e sempre nos víamos à noite quando chegávamos do trabalho, na casa dela ou na minha, tanto faz, a gente sempre dava uns amassos. Isso se passou semanas. Hoje, estava eu e Helena assistindo a um filme na casa dela, e Helena estava com um fogo incontrolável, me dando beijos no pescoço e apertando minha coxa. Eu e Helena, desde que nos conhecemos, ainda não tínhamos transado, mas não por falta de vontade, e sim por medo da minha parte. Tinha medo de ela não gostar ou de fazer algo errado, afinal já tinha pegado mulheres, mas não passou de beijos, nunca fui pra cama com nenhuma delas.

- Helena, vamos assistir - falei, já me deixando levar pelos beijos que ela me dava.

- Estou morrendo de saudade de você, linda - disse, enquanto não parava de beijar meu pescoço; sua mão agora estava na minha cintura.

- Você me viu ontem à noite, Helena. - disse, achando graça dela dizer que estava com saudade em tão pouco tempo longe, mas a verdade é que eu também sentia saudade dela durante o dia.

- E o que tem? Não consigo mais ficar tanto tempo longe de você. - Logo após ela falar isso, começou a chupar meu pescoço, eu tinha certeza que ia ficar roxo. Afastei a cabeça dela do meu pescoço e ela me olhou sem entender.

- Que fogo é esse, Helena? - disse, rindo, e ela me puxou para perto dela e cheirou meu pescoço.

- É que você é muito linda, muito gata, muito gostosa, me deixa louca.- disse, enchendo meu rosto de beijos, e eu ria. Segurei seu rosto pela bochecha com uma mão só e dei vários selinhos em sua boca.

- Eu preciso ir, amanhã tenho uma reunião e tenho que estar descansada. - falei, passando a mão em seu rosto. Ela me olhou com uma carinha tão triste que achei uma fofura.

- Mas você nem ficou muito hoje, dorme aqui comigo hoje. Amanhã você vai cedo para sua casa e se troca.

- Ah, não sei, Helena.

- Por favor, Clara, vai estar muito frio. Você vai dormir sozinha nesse frio? Dorme agarradinha comigo hoje -Nunca tinha dormido com a Helena e essa proposta é difícil de recusar, né? Nesse frio, não vejo problema.

- Tá bom, tá bom, eu durmo.

Continua..........

Não esqueça de deixar a ⭐ , linda(o) 💕

A vizinha - CLARENAWhere stories live. Discover now