capítulo 8

129 26 0
                                    

[Helena]

Já tinha me arrumado e estava na sala da casa da Clara, esperando ela terminar de se arrumar também. Estava respondendo a uns clientes quando escutei a voz de Clara.

- Amor, coloca pra mim, por favor - ela me estendeu um colar e eu peguei. Ela se virou de costas segurando o próprio cabelo, coloquei e ela se virou de frente para mim. - O que você acha, o colar está combinando com a roupa? - Foi aí que me distanciei e a olhei de cima a baixo. Ela estava perfeita. Essa mulher me deixa sem ar. Como pode ser tão gata assim? Não sei como e nem o que fiz para conseguir uma mulher dessa, mas não vou deixar escapar.

- Eu acho que você está perfeita, como sempre, muito gostosa. Quase babei aqui. Vou ter que me segurar para não te agarrar a todo momento - disse, e ela me abraçou pelo pescoço, dando risada. E a abracei pela cintura.

- Brigada, e você também está uma gata, meu amor - me deu um mini selinho para que o seu batom não se mistura se com meu gloss - Vamos?

- Vamos, já acabou?

- Já vamos no seu carro ou no meu? - pergunto, se soltando de mim e procurando algo em sua bolsa.

- Vamos no meu, já estou com a chave aqui.

- Tá bom, não estava achando a minha chave mesmo, deve estar no quarto, depois eu olho - disse enquanto saímos. Ela fechou a porta e descemos para o estacionamento.

[Clara]

Já estávamos no restaurante e eu estava nervosa. Nunca pedi ninguém em namoro, sempre eram os caras que me pediam. Falei que iria ao banheiro para conversar com um garçom e ver se ele conseguia colocar a aliança em cima da sobremesa que a Helena pedisse.

- Vou ao banheiro rapidinho, quer ir comigo? - ela negou com a cabeça - então vou lá e já volto - levantei e fui em direção ao banheiro.

- Licença - parei um dos garçons que estava passando.

- Oi, posso te ajudar com alguma coisa?

- Oi, pode. É que vou fazer um pedido de namoro e queria saber se vocês podem colocar a aliança em cima da sobremesa que a pessoa vai pedir.

- Claro que podemos. Em que mesa você está?- Pergunto, dando um sorriso simpático.

- Eu estou na mesa 12, se não me engano - ele concordou, e eu lhe entreguei a aliança. - Ai, estou tão nervosa -disse, rindo e ele também riu.

- Que isso, moça, vai dar tudo certo. Vou conversar com o cozinheiro para, quando terminar de fazer a sobremesa, colocar o anel em cima e eu mesmo entrego na sua mesa, tá? -concordei com a cabeça. Agradeci, ele saiu em direção à cozinha, e eu voltei para a mesa.

- Nossa, você demorou! Quase fui atrás de você para ver se estava tudo bem.

- Tinha uma fila para usar o banheiro, por isso demorei - sorri para ela, que fez o mesmo.

O jantar correu bem, comemos conversando e rindo bastante, até chegar a hora de pedir a sobremesa. Pedimos e estávamos esperando. Eu estava suando de tanto nervosismo, já estava vendo a hora de ter um treco ali na cadeira.

- Está tudo bem? -perguntou Helena - Está inquieta aí na cadeira, você está bem linda? - segurou minha mão que estava em cima da mesa.

Quando eu ia responder, o mesmo garçom com quem eu conversei sobre a aliança apareceu para entregar as sobremesas, colocou-as na mesa e, antes de sair, piscou para mim. Meu deus é agora. Ela abriu a tampa da sua sobremesa e, quando viu o que tinha em cima dela, arregalou os olhos e fez uma cara de surpresa. Ela olhou para mim e para os anéis duas vezes, peguei sua mão novamente. Respirei fundo e comecei a falar, olhando em seus olhos.

-Helena, nesses dias, tenho pensado em como estou sendo feliz ao seu lado, em como sou mais alegre quando estou com você, como você deixa meus dias muito melhores. Depois que me divorciei, não estava pensando em me envolver com alguém tão cedo, mas aí você apareceu, me oferecendo aquela ajuda, e eu me encantei por você. Você está me fazendo sentir por você em dois meses o que não senti por alguém em um casamento de 6 anos. Eu só quero estar com você o tempo todo, te beijar o tempo todo, te abraçar, te sentir. Eu ainda não consegui, mas te garanto que hoje isso vai mudar. O que sinto por você é tão lindo, tão puro. Eu amo as nossas conversas, amo seu jeito, como você me trata, me olha, me elogia, mesmo eu estando só o bagaço. Amo seu jeitinho desastrado e amo como você me faz rir com suas palhaçadas. A gente já está ficando há um tempo, e eu quero oficializar isso, quero poder falar que você é a minha namorada, olhar para sua mão e ver que você tem uma aliança de compromisso e que esse compromisso é comigo. Então, você....aceita namorar comigo, meu amor?



Continua........

Não esqueça de deixar a ⭐ ,linda(o) 💕

A vizinha - CLARENADove le storie prendono vita. Scoprilo ora