capítulo 4

131 29 1
                                    

[Helena]

Tinha acabado de terminar meu último cliente do dia e estava fechando o estúdio para ir para casa. Estava ansiosa para o jantar que vou ter com a Clara.

Assim que cheguei em casa, fui tomar banho, mas antes mandei uma mensagem para Clara confirmando o jantar. Quando acabei o banho, vi que ela tinha respondido confirmando.

[Clara]

Estava me arrumando para sair com a Helena e estava tão ansiosa. Nunca tinha ficado tão ansiosa para sair com alguém antes. Estava terminando de passar perfume quando a campainha tocou. Olhei no relógio e vi que era 20:12, então só podia ser a Helena. Abri a porta e nossa, ela está linda como sempre.

- Nossa, Clara, você está muito linda - disse pegando na minha mão e me fazendo dar uma volta - muito linda mesmo.

- Obrigada, Helena, você também está linda - falei vermelha de vergonha.- Vou pegar minha bolsa para a gente ir, tá?

••

Assim que chegamos no restaurante, a Helena puxou a cadeira para eu sentar e se sentou na minha frente. Fizemos nosso pedido e estávamos esperando, enquanto conversávamos, até sermos interrompidas.

- Boa noite, moças. Vocês querem comprar uma flor? Estou vendendo para ajudar minha mãe com as contas.

- Quanto está a flor?

- Está 5 reais.

- Me vê uma - Helena pediu e ele entregou uma para ela, que tirou uma nota de 100 e deu para ele. - Pode ficar com o troco, tá?

- Sério? Nossa, obrigado, moça. Bom jantar para vocês - falou feliz e saiu para as outras mesas.

- Uma flor para uma flor - me deu a flor que ela tinha comprado e eu sorri .

- Obrigada, Helena. Ela é linda.

O jantar foi maravilhoso, estava tão bom ali com a Helena que nem vi o tempo passar. Como já era tarde, resolvemos ir embora. Na porta do restaurante, vimos que estava chovendo muito.

- Como não vimos essa chuva? - Helena perguntou. Acho que estávamos tão concentradas uma na outra que nem vimos quando a chuva começou. - Vamos, temos que correr até o carro.

- Tá, então, no 3 a gente corre - eu disse, tirando o salto, e Helena estava fazendo o mesmo. - 1, 2 e 3 - assim que falei, saímos correndo na chuva. Paramos em frente ao carro dela. - Nossa, cansei, minha maquiagem deve estar horrível.

- Também cansei - disse, me olhando. Ficamos nos olhando por um tempo, até ela começar a se aproximar de mim. - Você continua linda. - Quando vi, estava colada na porta do passageiro e Helena colada em mim. Ela colocou a mão na minha cintura e apertou, me grudando mais nela. Minha mão automaticamente foi para sua nuca. - Posso te beijar? - ela sussurrou, já bem perto da minha boca. Concordei e ela colou nossas bocas. Ela pediu passagem para a língua e eu dei. Foi um beijo lento e muito gostoso, parecia até filme, mas não era, era real. Eu e a Helena estávamos nos beijando no estacionamento do restaurante, e na chuva.

Continua....

Não esqueça de deixar a ⭐,  lindo(a) 💕

A vizinha - CLARENAWhere stories live. Discover now