por ela

371 21 2
                                    

— Solte-me madara! Me solte! — Sakura gritava e esperneava enquanto tentava se soltar das algemas mágicas que os vermes brancos produziram de sua magia de gelo.

Madara observava sua linda mulher, com uma cor azul se debater.
— Desculpe por isso querida, é necessário..... necessário para que você viva novamente, para que fique comigo dessa vez querida! — Seu sorriso era quase psicótico, assustador.

— Não entende que é errado? Querer tirar a vida daquela menininha, para que eu viva uma vida que não é minha? Eu já morri, aceite isso... o amor que eu sinto por você já não basta? Deixe-me encontrar o sono da paz.... deixe aquela garota e aquele garoto viverem em paz...

— Com o tempo, você entenderá que tudo o que fiz e faço por você... é para o seu bem, é para o que nós dois prometemos um para o outro naquele velho tempo... Quando sua mãe a matou para que nós nos separassemos— Os olhos da espectro se abaixaram enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, elas brilhavam.

— No entanto... você se juntou com aqueles que destruíram seu reino, aqueles que mataram seus pais e seu amigo...
Madara deu as costas para ela, saindo da sela e andando devagar até o encontro da rainha Haruno, os gritos da sua amada a pouco ficaram distantes e abafados, aos poucos madara se distanciava de quem fora um dia.

***

— O QUE NÓS VIEMOS FAZER AQUI HOJE?— Itachi Uchiha gritava para seu batalhão, homens com armaduras e machados batiam em seus escudos enquanto enchiam seus pulmões para responder o seu senhor:

— VIEMOS ACABAR  COM AQUELE QUE SE DIZ NOSSO SENHOR! — Eles cantavam.— VIEMOS ACABAR COM AQUELE QUE SE DIZ NOSSO SENHOR!

— DIGAM PARA MIM, QUEM É O SEU SENHOR?— itachi batia em seu escudo enquanto seus olhos lacrimejaram de orgulho e excitação.

— É AQUELE QUE CARREGA, O SÍMBOLO DO  LEQUE EM SEU PEITO MEU SENHOR!

— EU NÃO OUVI, DIGAM DE NOVO?

— É AQUELE QUE CARREGA, O SÍMBOLO DO LEQUE EM SEU PEITO MEU SENHOR! É AQUELE QUE CARREGA, O SÍMBOLO DO  LEQUE TATUADO EM SEU PEITO COM ORGULHO MEU SENHOR!—
Eles ergueram seus machados para o alto e gritaram, saudando sasuke Uchiha, que não vestia uma armadura como a deles,ele estava vestido como viking. Sua calça de couro, sem sua camisa e com um Machado. Em seu peito, encima de seu coração estava a tatuagem que fizera dois dias atrás, em homenagem ao seu clã e a sua amada....um leque, símbolo de sua casa e um galho com flores de cerejeiras, símbolo da casa de sua amada.

Sasuke ergueu seu Machado para o alto e gritou para os homens:
— Sigam-me! Venham comigo e com sua rainha, vamos matar aquele que mancha o nosso legado, aquele que faz do nome uchiha uma vergonha! Aquele que sequestra e machuca quem ama, um demônio!

Sakura Haruno, a rainha Haruno apareceu em meio a multidão, vestida como uma guerreira viking, uma escudeira com tinta preta em seus olhos e tranças em seu médio cabelo rosa montada em um cavalo com duas espadas embainhadas em sua cintura.

— Não somos iguais, somos todos de tribos e reinos diferentes. Más hoje, somos um só povo! Destinados a arrancar daquele castelo ali— ela apontou para a trás deles com sua espada para o castelo negro e sombrio que já fora confinada. — O fantasma dos Uchiha e resgatar a espectro que ajudou todos vocês!

Houve gritos, más o que se seguiu foi silêncio. Eles eram um grupo pequeno de guerreiros, não tinham suporte. Madara tinha uma legião de vermes brancos,  invernais.

Más como uma esperança, uma cabeleira trançada loira, saiu em meio as árvores junto de uma mulher.

— Ten espaço para mim? — Seu sorriso cínico se fez presente, naruto e hinata. Com eles, um exército de mil homens

 Com eles, um exército de mil homens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


______________

Capítulo pequeno por quê está chegando ao fim e sou apegada à essa história 😭

Por favor dêem uma olhada na minha mais nova criação!

A flor e a espada do imperador

A flor e a espada do imperador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pequeno spoiler sem contexto:

Eu admirei os uchihas mais do que ninguém, eu venerei aqueles que tinham o leque como simbolo de seu clã. Más agora, eu os odiava e queria o fim de sua casa mais do que ninguém no mundo. Em tempos antigos a sakura de doze anos me estrangularia ao saber que eu cuspo o chão que sasuke uchiha passa, que eu profiro diversas maldições ao saber que algum uchiha passou naquele pedaço de terra infame que eu deveria chamar de lar. Uchihas são como cobra, são peçonhentas e rastejam até que consigam atacar o seu alvo. Os uchihas se infiltraram no governo do imperador e a cada instante dominam toda a coreia, más existe um em especifico que quero testemunhar a queda com vigor.

Madara uchiha

aquele que destruiu a minha vida, minha familia. Aquele que sem dó nem piedade mandou matar duas crianças inocentes e os declarou filhos de um traidor. Eu sei que sasori planeja algo, eu sei que o meu irmão irá me tirar dessa vida deplorável de escrava sexual de um jovem mestre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now