Ataque

797 55 6
                                    

— Por favor, Diga o que lhe  aflige senhora. — Ordenei para a mulher  a minha frente.— Diga o que sua rainha pode fazer por você.

— Nada minha senhora, tudo o que vim fazer aqui era agradecer por ter voltado  ao seu lugar de direito. — Ela sorriu carinhosamente. — Más gostaria de oferecer o meu filho mais velho para a senhora, case-se com ele! É um bom menino.

— Ah... errr senhora acho que essa não é a hora adequada

— Por favor retire-se, a nossa rainha não se sente bem para responder tal coisa.

— Sasori! Você me salvou. — Sorri para ele.

— Você estava prestes a se casar, é só eu ficar longe uns minutos e isso acontece irmã! — Ele gargalhou e se sentou no chão aos pés do trono.— Astória a deixou como uma dama da corte, parece até que nunca saiu deste lugar!— sorri para ele.

— Não me sinto eu mesma em tantas camadas de pano sasori. — Admito. — Diga, faz tanto tempo que não tenho notícias do território de naruto ou atualizações sobre sasuke e hinata. Quais as atualizações?

Sasori suspirou e passou a mão no cabelo.
— Hinata é apenas um peão querida. Um peão nas mãos de seus parentes, aquilo é um verdadeiro jogo de tronos. E sasuke, ainda sem notícias.

Estranho. A pouco tempo tínhamos notícias de que ele havia ganhado aliados do sul, más agora estamos na estaca zero novamente.  E se tudo continuar assim, não sei nem o que iremos fazer se ele me capturar. Sasuke é alguém com seus mistérios, e eu sei que ninguém sabe de seus verdadeiros planos, em minha mente tudo grita e é como se algo ou alguém estivesse preso á algo.

— Sakura! Irmã você deve vir comigo, chegaram os novos vestidos mais fabulosos de todo o país — Astória abriu  as portas da sala do trono e já veio animada contando a novidade, isso fez sasori revirar os olhos e fazer careta. — Venha venha !

Antes que pudesse pensar e antes que pudesse sair do trono houve um estrondo e tudo tremeu, fazendo com que todos ali presentes se desequilibrassem.

Antes que eu pudesse cair no chão sasori me pegou e me apoiou em seus braços más os gritos de Astória estavam tão estridentes que rasgavam os timpanos de qualquer um e eu fiquei desorientada.
— É uma invasão! — Sasori me apoio em seu braço e me arrastou dali junto de Astória.

— Más que diabos! Quem poderia ser? E como passaria por nossas defesas? Konan ficou exausto praticando isso! — Astória gritava enquanto tentava correr com seus saltinhos.

— Só pode ser obra dos amaterasu, más nem mesmo sasuke conhece nosso território! O único daquele povo que conhecia bem os nossos era...— Sua voz foi cortada por mais um estrondo vindo do  céu e aquilo que parecia ser uma nuvem negra, veio acompanhada de um imenso raio azul.

A medida que  corriamos e o céu se escurecia, eu senti minha cabeça perdida e a visão escurecendo como se algo estivesse perto, como se algo dentro do meu íntimo gritasse.

Sasori nos colocou dentro de um quarto escuro totalmente abafado e que por incrível que pareça me fazia sentir familiarizada.

— Aqui! Não falem nada ou se mexam, fiquem escondidas até que eu , konan ou shun venha.

Astória sinalizou concordando más eu me senti ofendida.
— lutarei com você! —  Pronunciei e ele riu.

— Você deve ficar aqui sakura.

— Sou uma guerreira e sou a rainha desse povo e devo lutar para protege-lo sasori! — dei um passo para frente e ele bufou.

— Exato! Você é a rainha desse povo e deve ficar viva para protege-lo, sakura eu sei que é forte más se for o que estou pensando que é.... deve ficar aqui escondida!

-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now