escrava

3.7K 263 27
                                    


O salão estava cheio de vikings recém chegados de novas batalhas. Com o pouco tempo que cheguei percebi que todos tem apreço pela guerra.

O rei ou lord está sentado em um trono feito de ossos, em volta dele há quatro mulheres seminuas dando comida para ele em sua boca.

Sinto repulsa dele.

— Vamos garotas, não falem com ninguém e nem olhem nos olhos de ninguém e se alguém gostar de vocês apenas sorriam e os sigam. — Dona Yoko, a mulher que nos recebeu diz.

— Vamos! Vamos! Preciso ver nossas convidadas — O loiro sorri ladino e logo se levanta. — Olá meus convidados, recentemente invadimos um novo lugar, o vale das cerejeiras. E temos convidadas! — diz ele estendendo a mão,  dona yoko nos empurra e somos levadas até a frente de sua cadeira.

— Belas moças — sorri ao dizer. — estão tímidas? Falem algo! — ele gargalha e desce os degraus.

A medida que naruto se aproxima ele olha para o rosto de cada uma de nós, más os seus intensos olhos azuis param em alguém do meu lado. Hinata.

Sua respiração fica lenta e pesada fazendo com que eu me arrepiasse.

— Olha o que temos aqui — ele sussurra e vejo Hinata,  a timida Hinata o encarar. Desejo que ela pare imediatamente.— venha querida, uma beldade como você não merece servir esses porcos, apenas a mim — sua voz era sinistra.

Hinata que não havia tirado os olhos dele acena com a cabeça e pega a jarra de hidromel e se aproxima dele, naruto estende o copo e ela o enche.  Nunca desviando o olhar

Eu, Ino e karin começamos a circular colocando e tirando copos das mesas espalhadas pelo salão,  ora indo para a cozinha pegar comida e outra buscando mais pratos.

Karin era uma prostituta do meu vilarejo, ela rondava as pessoas e fazia aquilo não por que precisava, pois seus pais tinham dinheiro, más por que gostava daquilo. De se vender, não foi surpresa para mim e ino que ela começaria a trocar favores o mais rápido possível.

— Nossa que vagabunda. — ino murmurou.— já começou a se esfregar em sasuke e itachi você vê?

— sasuke e itachi?

— São considerados guerreiros muito bons,  em especial o Sasuke que parece que é um urso em batalha. — Ela deu risinho.

Me viro para Ino e enrugo a testa.
— Como sabe disso?

Ela revira os olhos.
— Enquanto estava lavando as roupas das guerreiras, eu ouvi a conversa de uma delas. — ela se aproxima.  — Elas falaram que ele é um urso em batalha e na cama— ela engoliu em seco e eu fiquei vidrada— ele é pior que isso.

— Pior que um urso? — Falo abismada e esfrego as mãos na minha saia.

Ela faz que sim com a cabeça e continua.
— Ele é cruel  é o que dizem, fique longe Sakura.

Claro que ficaria longe,  longe de qualquer um dos pagãos na verdade. Sempre fui uma cristã convicta e morreria assim, nunca ofereceria favores ou me deitaria com qualquer um daqueles brutamontes.

—  MAIS HIDROMEEEELLL — ouvi alguém gritar.

— essa é a minha deixa — Digo para ino e sigo em direção a voz, onde karin estava sentada no colo de um homem. — alguém pediu hidromel? — sorri o mais doce que pude e coloquei aquela bebida no copo do homem.

— traga para mim também. — Uma voz grossa disse.

— Aqui senhor. — coloquei o líquido no copo sem olhar para o homem, más quando meus olhos o encontraram,  senti que iria morrer ali mesmo.

Diante de mim estava um homem me encarando de forma fria, seus olhos eram de um castanho quase preto e totalmente vazios.

Vi a sombra de um sorriso em seus lábios e ele pronunciou:
— Diga seu nome, escrava.

Lutei contra a minha vontade de lhe esmurrar.
— Sakura senhor.

Ele deu um sorriso nasal.
— é cristã? — disse quando olhou para a minha cruz, no meio de meus seios.

Suei frio
— Eu... sim, eu sou.

— Uma pena garota, poderíamos fazer coisas incríveis.

___________

Gostaram?



-A ESCRAVA DE SASUKE UCHIHA-Where stories live. Discover now