🕊️ . . . ❝ Meu pai costumava me dizer quando mais nova que meu nome era Andrômeda porque eu brilho como uma constelação cheia de estrelas desde que nasci, você também tem um nome de uma constelação. Acho que nós nascemos para brilhar em meio a escu...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𖥻٬ flashback sete. FELIZ ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS, ANDY! written by siresvie. morgie's point of the view. acampamento meio sangue. ano de 2003. (3245 palavras.)
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ANDRÔMEDA DESPERTOU AO SOM dos pássaros, seus olhos se abriram lentamente enquanto a Belvedere se sentava na cama, ainda um tanto sonolenta. Ela percebeu que a maioria de seus meio-irmãos já havia começado suas atividades diárias. Após coçar os olhos, deslizou sobre as pantufas cor de rosa e ergueu-se. A garota de cabelos negros dirigiu-se a uma das penteadeiras, que já considerava sua por sempre usar a mesma, e olhou para o espelho. Seus olhos se arregalaram ao avistar o calendário ao lado do objeto refletor.
10 de Outubro. Seu aniversário.
Um sorriso brotou em seus lábios quase que instantaneamente. Era seu décimo aniversário! Seu coração se encheu de calor, pois sabia que todos no acampamento estavam cientes dessa data especial para ela, já que a filha de Afrodite não media esforços para que todos soubessem desse fator.
Ao recordar que não teria o abraço reconfortante de seu pai naquele dia, nem ouviria as palavras afetuosas do Belvedere sobre sua estrela em ascensão, Andrômeda sentiu um aperto no coração. O sorriso que antes adornava seu rosto desapareceu lentamente, substituído por uma mistura de saudade e dor que acometeu seu peito. Suspirando profundamente, a filha de Afrodite abriu seu baú e retirou de lá suas vestimentas: um short jeans com bordados de rosas, uma blusa rosa clara com o emblema do Acampamento em vermelho, ━━ resultado de uma negociação com o Sr. D para personalizar as suas camisetas e ainda estava tentando convencê-lo de que cada Chalé deveria ter uma blusa em sua paleta de cores. Estava quase escrevendo uma tese para persuadi-lo a aceitar a ideia. ━━ e um par de tênis brancos também adornados com rosas. Antes de se encaminhar para o banheiro, prendeu os cabelos negros em um coque com agilidade, preparando-se para enfrentar o dia.
Depois de um longo banho, tentando afastar o pensamento de que não estaria com sua família de sangue, vestiu suas roupas e decidiu fazer um penteado diferente, prendendo uma parte de seus cabelos enquanto deixava o restante solto. Ajeitou a franja e, em seguida, respirou fundo, forçando um sorriso para si mesma.