͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 𝐯. ❛ they offer me a mission.

2.3K 234 303
                                        

𖥻٬ capítulo cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𖥻٬ capítulo cinco.
ELES ME OFERECEM
UMA MISSÃO.
written by siresvie.
percy's point of the view.
acampamento meio sangue.
ano de 2005.
(6312 palavras.)

RECEBER UM ABRAÇO DE ANDRÔMEDA era uma experiência inexplicável, uma sensação que escapava às palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RECEBER UM ABRAÇO DE ANDRÔMEDA era uma experiência inexplicável, uma sensação que escapava às palavras. Era como se o conforto e a gratidão se entrelaçassem, transmitindo um afeto profundo através daquele gesto. Seus braços envolviam-me com carinho e felicidade, o que por um instante me deixou atordoado antes de retribuir o aperto. O perfume que emanava dela era uma sinfonia olfativa, uma fragrância de pétalas de rosas, o que não surpresa devido ao seu amor por rosas que eram um símbolo de sua mãe divina, mas também continha a doçura sutil de baunilha.

Meu coração, surpreendido pela iniciativa dela, batia em um ritmo acelerado. Não esperava por esse gesto afetuoso, mesmo que Andrômeda deixasse bem evidente sua natureza carinhosa e amorosa e aparentar ser uma pessoa que gostava de toque físico.

Andrômeda delicadamente se distanciou, e seu sorriso resplandeceu como a lua iluminando a escuridão da noite. Mesmo com nossas roupas encharcadas pela água e seu cabelo negro como a noite gotejando gotas límpidas, ela, surpreendentemente, não perdia seu encanto. As gotas d'água se agarravam às mechas de seu cabelo como joias líquidas, refletindo a luz suave do sol que pairava no ambiente.

Observando-a, era difícil acreditar na realidade de sua beleza. Não era possível que uma garota tão bonita assim existe-se.

━━━ Agora que temos certeza que você é filho de Poseidon, se acostume comigo te chamando de "peixinho dourado", Percy. ━━━ Andrômeda disse em tom brincalhão.

━━━ Por que o apelido dele é "peixinho dourado" e o meu é "ariel"? ━━━ Teseus indagou, sua voz carregada de indignação. ━━━ Eu te conheço há mais tempo!

━━━ Calado, pequena sereia! ━━━ Andrômeda respondeu com um sorriso impertinente. Soltei um riso abafado ao observar a expressão extremamente indignada e ofendida de Teseus. ━━━ O momento agora é do seu irmão.

𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson. Onde histórias criam vida. Descubra agora