͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 𝐨. ❛ i take care of a boy who killed a minotaur.

4.2K 335 359
                                        

𖥻٬ zero, prólogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𖥻٬ zero, prólogo.
CUIDO DE UM GAROTO QUE
MATOU UM MINOTAURO.
written by siresvie.
andrômeda's point of the view.
acampamento meio sangue.
ano de 2005.
(4624 palavras.)

ARRANQUEI DELICADAMENTE UMA ROSA VERMELHA do Jardim de Afrodite, cuja beleza desabrochava próximo ao Chalé 10, ainda que em certa distância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ARRANQUEI DELICADAMENTE UMA ROSA VERMELHA do Jardim de Afrodite, cuja beleza desabrochava próximo ao Chalé 10, ainda que em certa distância. Com destreza, inseri a flor em meus cabelos escuros como a noite, permitindo que suas pétalas vibrantes adornassem minha cabeça como já era de costume, uma marca característica minha assim por dizer. Um sorriso de satisfação curvou meus lábios, e, assim ornada, iniciei uma caminhada pelos recantos do Acampamento Meio Sangue, totalmente despreocupada.

Meus passos eram guiados pela curiosidade, atenta aos detalhes que envolviam aquele ambiente tão peculiar, como Silena diria "sempre tem alguma coisa acontecendo que pode virar um ótimo assunto!".

Enquanto explorava, meus olhos capturaram um cenário intrigante, desdobrando-se atrás do Chalé 5, conhecido como de Ares. Ali, entre as sombras e os raios de sol filtrados pelas árvores, descortinava-se uma cena que aguçava minha curiosidade e me fez esconder próxima a uma árvore, evitando ser vista.

Minha atenção repousou sobre Thomas Alencar, prole de Atena e, por conseguinte, meio irmão de Annabeth, enquanto trocava palavras com Jasmine Myrtle. Ela, por sua vez, era uma filha de Ares, tornando-se, por consequência, meia irmã de Clarisse. Franzi minha testa em confusão diante da cena. Era notório a constante rivalidade entre eles, um jogo de farpas que se estendia sempre que se encontravam. Entretanto, uma tensão sutil pairava no ar, tecendo entre os dois uma trama tangível e intrigante, desvelando camadas não tão evidentes em suas interações aparentemente hostis.

Contudo, subitamente, Thomas surpreendeu a mim e à própria Jasmine, ao deslizar elegantemente de suas costas uma adaga de bronze celestial, adornada com detalhes em vermelho que faziam alusão à cor do Chalé de Ares. A expressão previamente carrancuda de Jasmine metamorfoseou-se em um sorriso que brilhava a quilômetros de distância, uma transformação notável considerando a típica carranca ostentada pelos campistas do Chalé 5. Em um gesto ousado, Jasmine selou aquele momento com um rápido selinho, só consegui ver Thomas corando levemente.

𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson. Where stories live. Discover now