🕊️ . . . ❝ Meu pai costumava me dizer quando mais nova que meu nome era Andrômeda porque eu brilho como uma constelação cheia de estrelas desde que nasci, você também tem um nome de uma constelação. Acho que nós nascemos para brilhar em meio a escu...
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
𖥻٬ capítulo dez, parte um. HERMES E O HOTEL LÓTUS. written by siresvie. teseus point of the view. las vegas, eua. ano de 2005. (6834 palavras.)
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
O CALOR DO SOL invadia o interior do caminhão através das frestas mal fechadas do alçapão, pintando o chão empoeirado com tons dourados, como se estivéssemos em um ensaio fotográfico brega. Ao acordar da minha soneca, deparei-me com a cena peculiar de Andrômeda e Percy, parecendo um casal de modelos em uma propaganda de colchões, com suas respirações tranquilas e sincronizadas criando uma melodia suave no ar. Minha melhor amiga estava com a cabeça encostada no ombro de Percy, que por sua vez havia encostado a dele na dela. Um sorriso divertido dançou em meus lábios ao vê-los tão serenos, como se estivessem em um comercial de relaxantes musculares, um retrato de paz em meio ao caos que nos rodeava. Contudo, foi quando meu olhar desviou-se para o lado que percebi a presença de Annabeth ao meu lado, sua cabeça repousando delicadamente em meu ombro.
Uma sensação estranha e calorosa floresceu em meu peito, fazendo-me sentir como se estivesse no meio de uma novela adolescente. Decidi então focar no pensamento de desejar ter uma câmera fotográfica para registrar o momento a minha frente e usá-lo para perturbar Andrômeda e Percy mais tarde.
Quase ri com a ideia de fotografá-los, mas a consideração de acordar Annabeth com minha risada me fez conter o impulso. Com cuidado para não perturbá-la, movi-me para retirar minha cabeça de cima da dela, porém meus esforços foram em vão quando seus olhos logo se abriram, piscando sonolentos enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo ao seu redor.
Grover ainda dormia escorado em uma das caixas, deixando apenas nós dois acordados naquele momento.
Annabeth bocejou, seus olhos escuros encontraram os meus verde-mar, buscando orientação.
━━━ Onde estamos? ━━━ Ela perguntou, ainda recostada em meu ombro, sua voz suave carregada de curiosidade e demonstrando que acabou de acordar por ainda estar levemente rouca.
━━━ Não faço a mínima ideia, anja astuta. Talvez estejamos vagando pelo deserto do Saara... quem sabe? ━━━ Respondi com um sorriso irônico, observando sua expressão. E era verdade, eu estava tão perdido quanto ela naquele momento.