͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 𝐱. ❛ hermes and the lotus hotel, part one.

1.3K 155 165
                                        

𖥻٬ capítulo dez, parte um

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

𖥻٬ capítulo dez, parte um.
HERMES E O HOTEL LÓTUS.
written by siresvie.
teseus point of the view.
las vegas, eua.
ano de 2005.
(6834 palavras.)

O CALOR DO SOL invadia o interior do caminhão através das frestas mal fechadas do alçapão, pintando o chão empoeirado com tons dourados, como se estivéssemos em um ensaio fotográfico brega

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.


O CALOR DO SOL invadia o interior do caminhão através das frestas mal fechadas do alçapão, pintando o chão empoeirado com tons dourados, como se estivéssemos em um ensaio fotográfico brega. Ao acordar da minha soneca, deparei-me com a cena peculiar de Andrômeda e Percy, parecendo um casal de modelos em uma propaganda de colchões, com suas respirações tranquilas e sincronizadas criando uma melodia suave no ar. Minha melhor amiga estava com a cabeça encostada no ombro de Percy, que por sua vez havia encostado a dele na dela. Um sorriso divertido dançou em meus lábios ao vê-los tão serenos, como se estivessem em um comercial de relaxantes musculares, um retrato de paz em meio ao caos que nos rodeava. Contudo, foi quando meu olhar desviou-se para o lado que percebi a presença de Annabeth ao meu lado, sua cabeça repousando delicadamente em meu ombro.

Uma sensação estranha e calorosa floresceu em meu peito, fazendo-me sentir como se estivesse no meio de uma novela adolescente. Decidi então focar no pensamento de desejar ter uma câmera fotográfica para registrar o momento a minha frente e usá-lo para perturbar Andrômeda e Percy mais tarde.

Quase ri com a ideia de fotografá-los, mas a consideração de acordar Annabeth com minha risada me fez conter o impulso. Com cuidado para não perturbá-la, movi-me para retirar minha cabeça de cima da dela, porém meus esforços foram em vão quando seus olhos logo se abriram, piscando sonolentos enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo ao seu redor.

Grover ainda dormia escorado em uma das caixas, deixando apenas nós dois acordados naquele momento.

Annabeth bocejou, seus olhos escuros encontraram os meus verde-mar, buscando orientação.

━━━ Onde estamos? ━━━ Ela perguntou, ainda recostada em meu ombro, sua voz suave carregada de curiosidade e demonstrando que acabou de acordar por ainda estar levemente rouca.

━━━ Não faço a mínima ideia, anja astuta. Talvez estejamos vagando pelo deserto do Saara... quem sabe? ━━━ Respondi com um sorriso irônico, observando sua expressão. E era verdade, eu estava tão perdido quanto ela naquele momento.

𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant