🕊️ . . . ❝ Meu pai costumava me dizer quando mais nova que meu nome era Andrômeda porque eu brilho como uma constelação cheia de estrelas desde que nasci, você também tem um nome de uma constelação. Acho que nós nascemos para brilhar em meio a escu...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𖥻٬ flashback três. NÃO SOU FORTE O SUFICIENTE. written by siresvie. morgie's point of the view. acampamento meio sangue. ano de 2001. (1547 palavras.)
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ANDRÔMEDA ENCONTRAVA-SE RECOSTADA em uma das camas da enfermaria, com o pé direito cuidadosamente enfaixado e elevado. A jovem de oito anos experimentava uma mistura avassaladora de sensações: dor, raiva e vergonha. O infortúnio que a acometera durante o treino de esgrima agora se revelava em lágrimas silenciosas, derramadas na tentativa de ocultar-se dos olhares dos demais semideuses presentes na sala, todos eles curandeiros, filhos de Apolo. Receosa de que sua vulnerabilidade fosse percebida e sua reputação, já abalada, sofresse um revés ainda maior, ela lutava para conter as emoções que a assaltavam.
Enquanto permanecia ali, imersa em seu desconforto físico e emocional, os eventos que levaram àquele momento desenrolavam-se diante de seus olhos internos como cenas de um filme, repetindo-se incansavelmente em sua mente.
Mais cedo, a Belvedere estava engajada em uma sessão de treinamento com um dos campistas provenientes da prole de Ares, um jovem chamado Liam Gauthier. Loiro dos olhos claros, mas assim como todos os seus irmãos, possuía um olhar maldoso.
Ele era conhecido como um dos mais habilidosos espadachins do acampamento, ocupava uma posição de destaque, sendo apenas superado por Luke em termos de habilidade. Impelida por um fervoroso desejo de provar a si mesma, Andrômeda almejava equiparar-se a ele durante os exercícios. Consciente do estigma frequentemente associado às filhas de Afrodite, que muitas vezes eram subestimadas em questões de combate devido à sua aparência e reputação, ela almejava demonstrar que era mais do que uma mera figura de beleza e vaidade. Ansiava mostrar suas habilidades e coragem.
Entretanto, a realidade revelou-se desapiedada. Liam demonstrava uma superioridade avassaladora em termos de agilidade e força, desferindo golpes precisos e contundentes sem dar margem para defesa por parte de Andrômeda. Apesar de seus esforços para esquivar-se e contra-atacar, ela logo percebeu a futilidade de sua resistência diante da implacabilidade do oponente.