͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 𝐢. ❛ learning about the camp with the blue rose girl.

2.8K 295 259
                                        

𖥻٬ capítulo um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𖥻٬ capítulo um.
APRENDENDO SOBRE O ACAMPAMENTO
COM A GAROTA DA ROSA AZUL.
written by siresvie.
percy's point of the view.
acampamento meio sangue.
ano de 2005.
(4459 palavras.)

ACABARA DE PERDER MINHA MÃE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ACABARA DE PERDER MINHA MÃE. Parecia que tinha sido apenas algumas horas atrás para mim, embora todos insistissem que eu tinha passado praticamente três dias desacordado. Quíron explicou brevemente que o choque e o cansaço após enfrentar o Minotauro e testemunhar minha mãe se transformar em pó eram os possíveis responsáveis pelo meu prolongado descanso.

O Centauro me guiou até um chalé que mais se assemelhava a um antigo alojamento de acampamento de verão, enfatizando o "antigo". A soleira desgastada e a pintura marrom descascada. Sobre o vão da porta, um símbolo médico, um caduceu com um bastão alado e duas serpentes enroscadas. Ao entrar, deparei-me com um espaço abarrotado de gente, meninos e meninas, em quantidade muito superior aos beliches disponíveis. Sacos de dormir estavam espalhados por todo o piso.

Fui conduzido para um canto e por algum tempo fiquei contemplando a rosa azul que recebi da garota que acabara de conhecer. Não tinha ideia de que uma rosa poderia ter essa cor; tudo naquele lugar parecia desafiar o impossível.

Falando na garota, me lembrei da sensação ao vê-la passar pela porta da sala mais cedo e por um momento, fiquei imóvel ao vê-la. Quase perdi a compostura quando Quíron mencionou que ela se chamava Andrômeda, o mesmo nome da princesa que foi salva pelo herói grego que deu origem ao meu próprio nome.

Andrômeda exibia uma pele clara que contrastava com seus cabelos escuros que eram tão negros quanto a noite, levemente ondulados, com uma franjinha delicada que cobria sua testa. O que mais me intrigou, no entanto, foram seus olhos cinzas, uma característica única que capturou minha atenção, eles eram nebulosos e me lembravam o céu em dias de tempestade, mas ao mesmo tempo eram estranhamente dóceis. Sardas leves adornavam seu rosto, conferindo-lhe uma beleza natural. Uma rosa vermelha enfeitava seu cabelo, criando um contraste magnífico com os fios escuros. E observando detalhes, notei que seu amor por rosas, pois refletia até nas costuras de seu short e tênis, ambos adornados com rosas vermelhas. Vestindo a típica blusa laranja do acampamento, ela parecia integrada ao ambiente.

𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson. Where stories live. Discover now