Cap 32

508 74 5
                                    

LAUREN JAUREGUI

O ciúme estava me corroendo, minha primeira reação a ver a situação. Foi ligar seguir a direção de seguir o carro do homem, aonde Camila estava junto.

Eu ficava repetindo vários motivos pela qual Camila estava no carro. Ficava tentando me convencer que ele estava a obrigando. Mais me lembrar que ela estava desconfiada e entrou de maneira comum quando o homem abriu a porta, já me fez pensar o contrário.

-Porra.-Proferi enquanto batia no volante com a mente com mil pensamentos estressando minha cabeça de tanta preocupação que aquele fato estava me dando.

Flash on

-Lauren, relacionamento que começa de forma errada, não dá certo.-Veronica falava me vendo arrumar as malas para estar a voltar pra cidade.

-Não somos assim ok? Camila gosta de mim, eu sei que ela vai querer a mim, Veronica.-Falei tentando me manter segunda daquilo.

-Até quanto tempo? Ela tem filhos, ela tem uma família.. ela pode ficar com você, mais e quando ela perceber que só terá os filhos, se ficar com aquele homem? Lauren.. aonde já se viu pegar mulher casada e ter ela assim pra si tão fácil?-Veronica falou preocupada de fato.

-Olha, a decisão de seguir em frente, de começar a vida de uma maneira correta com outra pessoa, é somente da pessoa.. Camila não gosta dele.-Falei segura do que eu falava. Eu sabia que ela não o amava.

-Mais ama os filhos, Lauren. Isso que eu tô querendo te dizer, ela vai colocar os filhos acima de você, e com razão. Ela tem uma estabilidade não só financeira com ele, mais de vida. São anos.-Ela falava.

-Eu amo ela, Veronica. O que eu faço com isso?-Perguntei segurando o choro.

Não havia um dia sequer a qual eu não havia pensado na mulher, dormindo pensando nos momentos em seu lado. E acordando desejando que ela tivesse comigo.

Camila havia mudado meus princípios. Eu não tinha vontade de ter filhos, mais de repente a agonia de não a ter visto grávida e os processos do crescimento de nosso filho, me incomodou.. de repente a vontade de ter a mulher apenas pra mim, como minha esposa e de mais ninguém. Havia se tornado minha maior prioridade.

Eu a queria.
Eu precisava dela.

-Não tô falando que seu sentimento não importa, Lauren. Muito pelo contrário. Estou te alertando que infelizmente isso pode prejudicar você muito mais do que você espera.-Veronica falou suspirando.-Eu sei que não conheço Justin como você, Lauren.. sei disso, e sinto muito que tenha que escolher entre uma mulher e uma amizade.. mais eu sei que ele é homem capaz de enlouquecer quando souber disso... Eu nao sou burra, sei que ele trai Camila, que não está nem aí, que até mesmo não liga pra ela.. mais ele tem querendo ou não, a obsessão de ter aquela mulher pra si e apenas presa a si .. ele não vai aceitar isso fácil. Ainda mais quando souber que um dos filhos a qual ele registrou, na verdade, é seu..

-Por favor, apenas me apoie.-Falei decidida a não mudar de ideia. Ela suspirou.

-Espero que você não se machuque muito Lauren, apenas isso.-Ela falou, por fim, me deixando ali sozinha com os pensamentos aéreos em suas palavras e nossa conversa completa.

Eu estava fudida.

Flash of

Segui o carro durante 20 minutos e em um restaurante mais afastado da cidade, eu vi Justin estacionar o carro e eu parei ao outro lado da rua, deixando o vidro com fumê levantando, enquanto eu olhava eles entrarem ao restaurante.

O restaurante tinha a vidraça transparente, eu conseguia ver os dois sentados em uma mesa encostada a parede. E eu conseguia ver bem.

Eu vi Camila olhar pra baixo diversas vezes enquanto Justin falava algo pra ela, com as sobrancelhas baixas e pensativo. Parecia triste, ou no mínimo, fingindo isso.

Vi o homem tentar tocar a sua mão, e várias vezes, ela afastar a sua. Engoli em seco pressionando minhas mãos ansiosas que suavam em minha perna. Olhando a mulher colocar a mão no rosto enquanto chorava por alguma razão.

Que merda estava acontecendo?

Peguei meu celular, discando para Camila em uma ligação. Vendo chamar 2 vezes até que ela pegasse o celular na bolsa, a vi pensativa olhando alguns segundos pelo celular e mexer rapidamente até que guardasse

Ela havia recusado a ligação.

Abri a caixa de mensagens e pensei durante alguns segundos se eu mandava uma mensagem ou não. Mais eu enviei.

Lauren
Amor, já posso te buscar ? Estou próxima.

Vi Camila pegar novamente o celular e Justin impaciente lhe encarava. Notei ele falar até alguma coisa com tom de humor que a fez olhar para a tela e digitar.

Camila
Irei demorar um pouco amor. Pode me buscar mais tarde?

Acabei sorrindo com desdém. Sentindo meu sangue ferver não só pela mentira, mais por perceber que ela fazia exatamente aquilo com ele, quando na verdade estava comigo.

Eu me sentia traída.
Eu tinha o direito de me sentir assim? Era possível?

Chega

Sai do carro após o trancar e segui para atravessar a rua, ansiosa com o coração agoniado, eu atravessei a rua e percebi que até então não tinham me visto.

-Olá boa noite, a senhora tem reserva?-A mulher a frente do restaurante perguntou.

-Boa noite. Já estou com pessoas aí. -Falei, ela logo assentiu me dando espaço para eu passar. Segui até a mesa aonde Justin me olhou primeiro e abriu um sorriso convencido, feliz ?

-Desculpe, somente agora vi sua mensagem e já vim te buscar.-Falei para Camila, tocando em seu ombro, sentindo seu corpo tenso. Ela virou para me encarar. Eu engoli em seco, sentindo meu coração acelerado.-Vamos meu bem?

-Na verdade não, Camila irá comigo..sinto muito, amiga.-Justin falou com um sorriso de canto, pressionando os lábios por alguns segundos.-Eu e Camila na verdade decidimos que a melhor coisa a ser feita, é retomar o nosso casamento da maneira a qual nunca deveríamos ter rompido. Então peço que tire as mãos de minha mulher, Lauren.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Место, где живут истории. Откройте их для себя