Cap 10

1.1K 136 29
                                    

LAUREN JAUREGUI

-Sério?-perguntei com um sorriso nervoso vendo ele confuso olhar para a peça em sua mão.-É de Verônica.

-Como?-Ele perguntou confuso, logo gargalhando com graça.-Você está comendo Veronica ?

-Que? Ah, sim sim.. -Falei engolindo em seco pelo que eu falava, que era um grande absurdo. Vi ele sorrir sem acreditar.-Pare de graça.. nos aproximamos em uma das missões, você sabe..

Peguei a calcinha de sua mão

-Você não pode tá falando sério.. pensei que Veronica ficava com mulheres, você sabe, que tem uma buceta.. e pensei que ela era sua melhor amiga.-Ele falou confuso.-Eu de verdade nunca esperei isso.

Vi a porta do meu quarto abrir e Veronica aparecer, coloquei a mão no rosto, engolindo seco.

Só o que me faltava.

Me levantei indo até a mulher e abraçando ela, vendo ela me encarar confusa e sem entender meu gesto, logo olhando Justin atrás de mim.

-Por favor, só concorde com tudo.-Sussurrei entre dentes, preocupada que ela negasse qualquer coisa. Logo aumentando o tom de voz.-Amor, guarde sua calcinha, fiquei até com vergonha de Justin..

-Deixe disso Lauren, você sabe que já vi você até transando com outra mulher.. calcinha não é nada.-Ele falou sorrindo e se levantando.-Bom, eu vou indo. Pra deixar o casal a sós.

-Casal?-Vi Veronica sussurrar e logo me encarar, sorri pondo a mão em sua cintura , sentindo a mulher rígida.

-Jantem comigo e com Camila hoje. Assim falamos melhor sobre como isso aconteceu.-Justin falou, sorri nervoso concordando com uma Veronica completamente muda.

-Combinado.-Falei em automático, ele sorriu negando com a cabeça e logo saindo do meu quarto.

Senti Veronica me empurrar e começar a me xingar, sem entender nada das minhas atitudes.

-Que merda deu em você ? Que porra de casal? Que merda é essa Lauren?-Ela perguntou enfurecida.

-Desculpa.. é.. depois eu te explico ok?-Falei, ela bufou ,mais logo me encarou quando fui até a varanda e abri a cortina, exibindo uma Camila preocupada atrás da porta de vidro, que abri.

Vi Veronica entreabrir os lábios surpresa, logo me encarando e pondo a mão na testa como se me julgasse infinitamente em silêncio.

-Oi Camila.-Veronica falou dando a mão a Camila que pegou na sua e deu um sorriso nervoso a minha amiga.

-Vai.. acho que ele já deve estar longe.-Falei a morena que me encarou, e se aproximou, me deu um selinho rápido sem se importar com Verônica.

-Depois nós falamos.-Ela falou me encarando, assenti admirando um pouco mais a mulher antes que ela saísse. Logo ela se virou para sair.-Até mais, Veronica. Bom dia.

Camila saiu, e com ela se foi, o silêncio se instalou no quarto. Vi Veronica me julgar de todas as maneiras possíveis com seu olhar.

-Quer me explicar como aconteceu de você comer a esposa do seu melhor amigo?-Ela perguntou jogando a calcinha na minha cara, aonde a peguei e coloquei em meu bolso.

-Não fale desta forma.-Falei baixo, ela sorriu com desdém.

-Quer que eu fale como?-Ela perguntou com ironia.

-Veronica, aconteceu ok? E sinceramente não me arrependo, Camila é..-Falei, ela riu sem acreditar.

-Lauren, você literalmente não se apega em mulher alguma. Cansei de ver algumas até chorarem por você. Aí para completar os teus desejos, valeu a pena ter ficado com uma mulher de um cara por mais babaca que seja, cresceu com você ?-Ela perguntou chateada.-E se fosse ele pegando ela , ela sendo a sua esposa ?

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now