Cap 12

1.3K 133 18
                                    

CAMILA CABELLO

Engoli a sensação de querer retrucar aquilo da maneira devida. Olhei a Lauren percebendo que ela estava apreensiva e me virei para olhar Justin que estava parado mais a minha frente com as mãos no bolso de sua calça, me olhando. E alterando as vezes o olhar para Lauren ao meu lado.

-Amo você , Justin.-Falei da maneira a qual eu sabia que ele queria ouvir. Não era a verdade, eu sabia bem disso, e não poderia me negar a realidade.

-Ama ? -Ele afirmou a pergunta pra mim confuso, logo encarando Lauren.-O que está acontecendo aqui Lauren?

-Espero que não seja nada demais pra você, amigo. Eu e Camila estávamos apenas conversando. Acabamos falando muito, só nós conhecendo, já que é a mulher que você escolheu pra sua vida toda.-Lauren falou tentando sair daquela situação desconfortável. -Tá tudo bem né ?

-Sim, eu confio em você Lauren. Nunca me preocuparia com isso.-Justin falou encarando a mulher, me fazendo engolir em seco.

-Podemos ir ? Estou cansada. Assim conversamos melhor.-Falei a Justin me pondo de pé, aonde ele apenas afirmou calmo com a cabeça e eu peguei em sua mão.

-Lauren, amanhã o Cruzeiro já retornará a Los Angeles. Pela manhã já estaremos em terra firme, se sinta convidada para jantar em nossa casa amanhã.-Ele falou encarando a Lauren, me fazendo me calar.-Camila irá cozinhar para nossas famílias, seria importante ter você conosco.

-Estarei presente.-Lauren respondeu. Encarei a mulher, que me olhou rapidamente e eu suspirei me virando e indo embora com as mãos do homem na minha.

Cheguei ao quarto com Justin atrás de mim, tendo o silêncio por pouco tempo, coisa que aproveitei bastante enquanto durou.

-Você estava bem feliz hoje.-Ele disse, me virei de frente pra ele, o vendo tirar seu casaco, enquanto eu descia dos saltos em meus pés, sobre seus olhos.-Você tá com alguma coisa diferente, Camila.

-Me vejo da mesma maneira.-Falei suspirando, sabia que se eu tirasse o vestido , nua como estava a sua frente. Ele surtaria por dois motivos ao mesmo tempo.-Vou tomar um banho, tá bem?

-Não precisa você ir agora.-Ele falou, se aproximando, tocando em meu braço. Logo em meu cabelo e se aproximando para me beijar.

Eu sabia que se eu negasse, ele se chatearia, as coisas seriam indagadas e tudo poderia ser bem ruim.

E eu transei com aquele homem, sentindo minha mente expandir as imagens de Lauren em minha cabeça, me fazendo lembrar de cada segundo que tive em seus braços.

De sentir falta do lugar que ela conseguia preencher em mim sem dificuldade alguma. de suas mãos tocando em mim de uma maneira tão firme e específica.

Quando Justin gozou e se sentiu satisfeito, me senti enojada comigo mesma pela sensação de querer e pensar completamente em outra pessoa acima de mim.

Que ridículo Karla Camila.

O homem sorria nu ao meu lado, estava suado e eu via seu peito descer e subir incansavelmente. Apenas me virei e deitei sobre seu ombro, em silêncio vendo que ele já caía no sono facilmente.

A falta de conversa de Justin comigo sobre minha conversa com Lauren. Me fez perceber que ele não ouviu muito e com certeza coisas que não tinha lhe feito muita diferença, pra que assim, ele não se importasse em brigar.

Ficou uma coisa clara.
E se manteria assim.

———-

De manhã Pietro e eu já arrumávamos a mala para sairmos do Cruzeiro finalmente. O menino estava triste, já que o Cruzeiro era férias eternas com muita diversão pra si.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora