Cap 29

479 71 2
                                    

CAMILA CABELLO

-Marcaram a audiência pra daqui a 1 semana.-Falei suspirando quando deixei o celular em cima da estante.

-Falou com o advogado ?-Ela perguntou para confirmar, assenti.

-Sim amor.-Falei, me levantando, indo pegar uma camiseta para colocar e sobrar a cintura para cima. Já que eu usava apenas um shortinho de dormir.

-Ei, não coloca não.. fica assim.-Ela pediu abraçando minha cintura, beijando meu pescoço. Sorri sentindo seu leve aperto em minha cintura.-Tá gostosa..

-Tudo bem.. então venha.. -Falei sorrindo pelo seu elogio, me pondo de bruços sobre a cama e sorrindo, enquanto pegava mais frutas para comer. Lauren se sentou ao lado do meu corpo, fazendo carinhos em minha costa e pondo geleia em uma torrada pra mim, direcionando a minha boca, aonde a vi olhar meus movimentos enquanto eu mordia sorrindo.

-Te amo, Camila. -Ela falou carinhosa, me fazendo sorrir. Beijei sua boca com carinho, comendo mais do café feito por ela, até que em meio a nossas carícias, a gente ouviu a campainha tocar.-Esperando alguém srta Cabello?

-Ninguém.-Falei com meio sorriso logo quando nós levantamos.-Vou por uma camisa, você atende ?

-Vou lá atender. -Ela falou me dando um selinho, saindo do quarto com a bandeja já vazia nas mãos e logo fui ao closet, pondo uma camiseta larga de Lauren que estava no guarda-roupa, enquanto ouvia vozes por fora do quarto.

Quando sai do quarto, tive uma surpresa ao ver Clara em pé a minha sala, olhando ao redor e logo me encarando, com um sorriso simples. Acabei prendendo a respiração por alguns segundos, sentindo mais nervoso do que o normal, por aquele momento.

-Bom dia Camila. Bom te ver. -Clara falou com simpatia, me fazendo dar um sorriso amigável e estender a mão para lhe cumprimentar.-Não se sinta envergonhada em me ver. Eu já sabia de isso tudo, inclusive de Christian. Queria ver meu neto.

-Oh mãe, Christian passou a noite com uma amiga nossa.-Lauren falou envergonhada, fazendo eu ficar envergonhada também ao ver a mãe dela associando aquelas palavras.

-Podem deixar comigo também viu? Pra terem o momento de vocês. Adoraria passar tempo conhecendo meu neto.-Clara falou sorrindo e se sentando ao sofá.-Pelo menos pude te ver né Lauren, já que não aparece mais em casa.

-Camila tem entrado na carreira musical, estou ajudando com as crianças. Fora que eu não queria ver aquele homem mãe.-Lauren falou sentando ao lado da mãe enquanto eu ia a cozinha pegar um café, ainda sim , ouvindo elas falarem.

-Nos mudamos Lauren, eu e seu pai. As coisas estavam ficando séria. Aquele homem bateu em nossa porta bêbado diversas vezes. Uma das vezes seu pai conseguiu o afrontar com polícia.. mais a solução foi nos mudarmos. Já não estamos mais em idade de tanto incomodo.-Mãe de Lauren falou suspirando.

-Ele fez o que ? Por que não me contou nada disso?-Lauren perguntou quase transtornada. Me fazendo suspirar ao perceber a seriedade que as coisas estavam.-Ele ameaçou vocês ?

-Não ia para nós ameaçar, ia para ameaçar vocês duas, principalmente você Lauren. Precisa tomar cuidado com esse homem, homem traído, trocado. É coisa séria na maioria dos casos, eu me preocupo.-Ela falou de fato preocupada. Engoli em seco despejando o líquido na xícara e oferecendo a Clara quando retornei,que pegou de minha mão e ficou pensativa. Me encarando logo.-Eu sabia que você estava com Lauren.. desde quando vi os olhos de Christian. Ele é a cara de Lauren quando ela era criança..

-Isso me faz lembrar uma coisa.. como foi o processo no crescimento de Lauren? Digo.. em relação as condições dela.. -Falei tendo cuidado com as palavras, percebendo que Lauren se sentia confortável com aquilo de qualquer forma.-Christian tem uma aparência muito feminina.. mais é um menino.

-Bem.. a possibilidade dele ser como Lauren, é enorme. -Clara disse terminando o café e pondo a xícara em cima da mesinha de centro.-Eu quando percebi, não tinha conhecimento. Levei Lauren a especialistas, tive certeza com o tempo.. foi algo diferente em minha mente, já que como estou te dizendo. Eu não tinha conhecimento nenhum.. mas, não foi algo muito difícil Camila, eu esperei Lauren ter idade o suficiente pra escolher se gostaria de se apresentar como menino ou menina.. deixei escolher seu próprio nome, já que ela se chamava de forma masculina quando nasceu.. deixei que soubesse o que queria pra si..

-E demorou bastante.-Lauren falou pensativa.-Eu tinha medo de errar por pensamentos de fase sabe ? Mais tudo ocorreu bem no final de tudo, a decisão custou a vir. Mais eu soube escolher o caminho certo. Eu sempre me vi como mulher, e me sinto uma a vida toda. Sei que isso jamais irá mudar.

-Então é mais questão de paciência. Certo?-Perguntei compreendendo o que elas falavam. Logo assentiram e eu suspirei.

-Você terá tempo pra explicar a ele tudo. Ainda é um bebê, tenho certeza que ele saberá lidar tão bem quanto Lauren.-Clara falou, sorri de forma reconfortante.

-Sofri preconceitos e algumas coisas ruins.. mais tudo realmente fica bem ao final.-Lauren falou sorrindo, assenti. Clara pressionou os lábios olhando para os anéis em nossos dedos.

-Fico feliz que esteja com minha filha Camila, independente da minha preocupação ou seja o que for. Sei que ela será uma boa mãe e sei que você é uma boa pessoa também, só infelizmente caiu nas mãos de uma pessoa errada, que espero que pague pelas coisas que eu já vi ele fazer com você.-Clara falou de modo sincero, me fazendo assenti devagar. De certa forma, envergonhada por perceber que eu aceitava tanta coisa e ainda sim, olhavam.

Diversas vezes Justin e eu brigávamos de maneiras agressivas, quando ele chegava tarde e me via acordada com certa ansiedade por pensar o que estaria fazendo na rua. Ou quando eu tinha que cuidar de Christian recém nascido de madrugada e sozinha.

As brigas eram horríveis, e Justin fazia elas serem expostas o quanto ele queria.

-Não se preocupe Clara.-Falei dando um sorriso leve e simples.-Justin irá pagar. E eu estou bem e em boas mãos.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now