Cap 9

1.2K 142 32
                                    

CAMILA CABELLO

-O que está passando por sua mente em Justin?-Perguntei me alterando com sua chateação.-Não sei se percebeu, mais só há pessoas conhecidas por nós aqui, ou se bem. A maioria por você, e que eu saiba , que você gosta.. eu só estava passeando e respirando um pouco, estou com cólica e dor de cabeça.. da pra parar de me sufocar ?

-Como é?-Ele perguntou bravo, tirei meu braço do aperto de sua mão. Até que vi a saída perfeita, olhando a marca de batom em sua camisa.

-Isso mesmo que você ouviu, e quem tava com você em? Olha essa marca de batom na sua roupa, não tem vergonha não?-Perguntei o acusando, mostrando pra ele aonde estava sujo, vendo ele engolir em seco e me encarar com o olhar mais baixo desta vez.

-Não é nada disso amor, foi apenas umas amigas do serviço que me abraçaram e acabou sujando sem querer.-Ele falou, engoli minha vontade de sair logo, e resolvi o afrontar pra que me deixasse em paz por pura escolha dele.

-Acha que eu sou idiota Justin? -Perguntei mostrando raiva, ele arregalou os olhos.-Me deixa em paz, volte pra sua festa, melhor coisa que você faz. Não é como se você não tivesse porra de olhos em mim aqui o tempo todo.

O homem resolveu engolir e esquecer suas inicias chateações, percebendo que ele estava sem razão alguma e me deixou pegar o elevador pra subir ao nosso andar.

Quando cheguei ao meu andar, me olhei no espelho no corredor e percebi que meu cabelo estava cheio, volumoso e atrativo, que minha boca estava avermelhada e eu estava verdadeiramente sexy.

Parei a porta do meu quarto, pensativa e sentindo novamente ansiedade pelos meus atos. Resolvi limpar minha mente pra evitar de ignorar o que eu realmente queria. Olhei para o final do corredor, a porta à direita, que se referia ao quarto de Lauren.

Antes que eu desse qualquer passo, vi ela abrir a porta e aparecer, me encarar. Engoli em seco descendo o olhar por seu corpo, vendo ela usar apenas uma calça moletom e um tope ao corpo, me deixando à mostra sua barriga. O cabelo estava molhado, indicado que ela havia tomado um banho.

Me aproximei sem hesitar, senti sua mão em minha cintura, me levando para dentro rapidamente. E não houve palavras, ela beijou minha boca, passando sua mão pelo meu cabelo e aproveitando como se estivesse morrendo de saudades de mim.

Ouvi ela fechar e trancar a porta, passar a mão pela barra do vestido, subindo e o tirando do meu corpo. Seu olhar me devorou, senti sua mão em minha cintura e a outra apertando meu seio, cobrindo com seus lábios, mordiscando e chupando meus seios com fervor.

A mulher cobriu  minha bunda com as palmas de sua mão, ergueu minha mão para cima do seu, pressionando meu corpo entre ela e a parede, beijando meu ombro, boca e rosto.

-Se quer a sinceridade.. eu tô louca por você desde antes saber o seu nome.-Ela falou apertando meu cabelo, arrastando meu corpo por cima do seu, me jogando a cama para me ter apenas de calcinha bem a sua frente, deitada entre seus lençóis.

Vi Lauren tirar o tope de seu corpo, deixando seus seios medianos a meus olhos. Engoli em seco apreciando sua beleza tão diferente, atrativa.

Vi ela tirar a calça, ficando apenas com a cueca. Mais ela queria me surpreender. Eu apoiei os cotovelos na cama, encarando a cintura da mulher tão bonita. Vi ela descer a cueca e me deixar ver tão bem seu membro, não fazia menos sentido do que a dor que senti ao ter tanto dele dentro de mim.

Era grande, sem dúvidas muito grosso, era bonito e atrativo, estava duro e eu via seu pré gozo sair de tão excitada que ela estava por mim.

Antes que ela se aproximasse, vi ela olhar pra mim quando peguei a borda de minha calcinha e abaixei ela , abrindo as pernas e retirando de mim.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now