Cap 7

1.2K 132 36
                                    

                       CAMILA  CABELLO

-Camila ? -Ouvi batidas na porta me fazendo fechar de vez o short a qual estava me vestido e por a camiseta folgada. Era minha mãe, eu reconhecia sua voz.

Caminhei até a porta e abri, vendo ela e meu filho juntos ali. Ela estava com um grande sorriso e uma camisa de ginástica no corpo.

-Eu vim deixar Pietro, eu e seu pai iremos fazer uma aula de alongamento pelo Cruzeiro, estamos animados.-Ela falou, vim meu filho correr pra um abraço em mim, a qual lhe fiz carinho e vi ele sorrir .

-Tome um banho, soube que o Cruzeiro irá parar próximo a uma ilha, queria que fosse comigo conhecer.-Falei, ele sorriu animado e correu para o banheiro, se fechando ali.

-Aproveitou bastante a manhã com seu marido?-Ela perguntou com sorrisos se sentando no sofá, suspirei me virando de costas para por o relogio em meu pulso. Eu não queria discutir.

-Sim. Tivemos uma bela manhã cheia de sexo.-Falei caindo sobre ela todas as palavras que ela queria ouvir. Pressionando os olhos.

-Sério?-Percebi ela perguntar com animação, me virando para encarar minha mãe, que bufou.-Certo, você está brincando de novo.. Camila você não aprende ?

-Vai para seu alongamento mãe.-Falei respirando fundo.

-Você falou com Justin sobre minha loja?-Ela perguntou me fazendo prender um pouco a respiração por pura pressão de suas palavras.-Queria iniciar logo esse negócio, abrir uma loja de aparelhos eletrônicos seria uma segurança pra mim, já que você faz tanta merda nessa relação.

-Me surpreende você pensar em algum tipo de serviço.-Falei erguendo a sobrancelha.-Já que você e o meu pai claramente não ligam pra nada além de montar em algo que eu sinceramente nem considero meu. E nem quero... são sanguessugas, isso me deixa particularmente, decepcionada..

Antes que eu pudesse continuar as palavras, senti um tapa forte em meu rosto, me fazendo trincar um maxilar e prender a respiração pelo ato da mulher.

-Vê se cresce, garota. Aprenda que nessa vida só somos alguém quando temos oportunidades como a sua. Então engula a raiva, a decepção, o que for. Faça seu papel como mulher.-Ela falou seria me olhando, apertei os dentes sentindo o ardor em minha face, fazendo eu engolir o choro mais uma vez.-Estou indo Camila. Não esqueça de falar com ele, de preferência, o agradando.

Me calei vendo a mulher achar bom minha atitude, logo se retirando do meu quarto, me deixando sozinha, aonde eu terminando de me arrumar, pude chorar sentindo meu coração em puro aperto de agonia.

-Está tudo bem mamãe ? Você está chorando?-Ouvi Pietro perguntar, me fazendo limpar as lágrimas de costas para o menino. Logo me virando para ele com um sorriso.

-Nada meu amor, não estou. Vamos lá?-Perguntei pegando uma bolsa, pondo repelente, uma garrafinha de água e toalhas. Ele logo sorriu assentindo.

-Vamos lá.-Ele falou sorrindo e pondo um chapéu , já vestido.

Saímos do quarto, sentimos de mãos dadas aonde coloquei um boné também em minha cabeça. Peguei um pequeno barco que o Cruzeiro disponibilizava, aonde levava alguns passageiros até a ilha na parte mais rasa para conhecer.

-Posso ir com vocês ?-Ouvi uma voz me chamar atenção e eu virar para olhar Lauren, cheguei a franzi o cenho e sorrir. Ela estava com uma calça colada, camiseta, boné também e cheia de protetor solar, toda branca.

-Pensei que estivesse com Justin.-Falei de maneira descontraída sorrindo, ela deu de ombros.

-Eu soube que pararíamos para uma ilha, eu gosto dessas coisas. Devido a minha ocupação. -Ela falou dando de ombros.-Corri pra chegar a tempo e olha só.. você está aqui..

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now