Cap 11

1.2K 138 26
                                    

                   LAUREN  JAUREGUI

-Se continuarem com isso, eu irei embora. Eu chamei Dinah, Justin.. e eu agradeço se pararem de ficar se alfinetando, parecem duas crianças.-Camila falou impaciente encarando as pessoas ao redor.

-Eu concordo.-A morena ao lado de Dinah falou, fazendo sua mulher a encarar.-Pare.

Logo a loira ficou em silêncio, junto a Justin que tomou sua bebida, me dando uma olhada como se fosse pra eu ignorar a confusão momentânea.

-Você me meteu no meio de um bando de malucos.-Veronica cochichou pra mim. Prendi o riso vendo o olhar sério da Camila sobre mim.

Meu Deus, já falei o quanto essa mulher está absurdamente linda e atraente ?

-Então Lauren, o que você faz de sua vida?-A Dinah perguntou me encarando, sorri querendo mostrar a ela que não precisava eu me sentir indiferente por ela estar batendo de frente comigo, provavelmente já tendo noções do meu "caso" com sua amiga.

-Sou comandante nas forças áreas.-Falei simples, encarando a loira que pareceu olhar para minha postura.

-Uma militar..-Ela comentou mais pra si do que para qualquer outra pessoa.-Você tem postura mesmo.

-Deveria arrumar a sua, srta Jane.-Falei brincando notando ela cerrar os olhos pra mim e em um gesto automático, ajeitar sua postura.

Vi Camila sorrir, engoli em seco sentindo Veronica me cutucar de forma discreta pois provavelmente eu estava distraída com a mulher a minha frente que pegava seu celular.

Peguei meu telefone que vibrava e encarei a tela confusa ao ver a notificação de um contato desconhecido por mim no momento. Logo abrindo pra saber do que se tratava.

Desconhecido.
Você me olhando assim, me deixa em um estado deplorável.

Engoli em seco erguendo o olhar e vendo que Camila me mandava mensagem, não sabendo no momento como ela havia conseguido meu contato.

Lauren
Você está maravilhosa.

Camila
Admiro a forma que me olhe, Lauren. Você de fato faz eu me sentir uma mulher bonita.

Lauren
Não sei como sequer pensar que não é uma mulher bonita Camila.
Como eu faço para te dar um beijo?

Camila
Somente um beijo?
Que droga.. vim sem calcinha por nada?

Engoli em seco logo notando Camila guardar o celular na sua bolsa e finalizar a conversa comigo por sua escolha. Continuei a mexer de forma aleatória no celular apenas para não deixar na cara que eu estava provavelmente falando com ela.

Sem calcinha?

-Eu vou ao banheiro.-Falei a todos, me levantando ao ver Veronica e Justin conversarem.

Me virei indo até o banheiro que ficava distante da mesa a qual estávamos. Entrando ao banheiro vazio e lavando minhas mãos já que estavam suadas como um grande costume.

Senti o cheiro dela, o barulho da porta me fez olhar pelo espelho sua presença no banheiro. E acabei a sorrir por sua ousadia ao vê-la fechando a porta.

-Isso é arriscado.-Falei sorrindo e me virando, me encostando a pia e vendo ela se aproximar com um sorriso lindo pra mim.

Não pensei duas vezes, antes que ela se aproximasse, avancei na mulher, passando minha mão  por sua cintura, sentindo seu corpo tão colado ao meu.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now