Cap 4

999 123 21
                                    

                     LAUREN  JAUREGUI

Quando a noite chegou, tomei um banho após a mulher que se chamava Alexa, sair de meu quarto. Pude relaxar meu corpo com um banho quente, me vestir e sair do quarto que nem Veronica estava.

Quando cheguei ao restaurante. Vi Justin ainda de roupa social do casamento vestido, ele estava bêbado e falava alto com alguns amigos, até que me viu.

-Lauren, se aproxime, beba uma com a gente.-Ele falou me chamando, me aproximei e cumprimentei os homens que logo sorriram pra mim. Justin colocou um copo de bebida quente em minhas mãos, logo passando seu braço por meu ombro.

-Pensei que fosse aproveitar a situação do seu casamento hoje.-Falei, ele sorriu.

-Eu dou umas rapidinhas quando eu for me deitar.. ela está me esperando.-Ele falou convencido, uni as sobrancelhas sentindo incômodo pelas suas palavras tão abusivas.

-Melhor que tome um banho antes pra tirar o cheiro do álcool, o que acha ?-Perguntei sorrindo, ele revirou os olhos.

-Desde quando virou tão careta assim? Você estava com Alexa não era ? Fiquei sabendo.-Ele falou sorrindo.-Me diga, o que achou ? Quero saber se pensa o mesmo que eu.

-Por que a pergunta ?-Perguntei o olhando, ele sorriu encostando a testa em meu ombro.

-Deixa pra lá, melhor.-Ele falou se sentando, aonde sentei ao seu lado.-Como anda as coisas nos postos ? Só tem homens ?

-Não não, tem algumas mulheres como eu, Veronica e outras.-Falei, ele assentiu entendendo.

-Lauren é comandante rapazes. Sabe dar uma boa chave de braço.-Ele falou sorrindo, para os homens que me encararam.

-E não apenas isso, você sabe disso.-Falei sorrindo. Ele deu de ombros sorrindo.-Então, como entrou nisso tudo?

-Eu e Camila namoramos durante 2 anos, até íamos nos separar, devido a umas escolhas minhas.. mais Camila engravidou, resolvi assumi meu posto como homem. Até por que Camila é uma boa mulher, essencial para estar ao meu lado.-Ele falou um pouco lento, estava bêbado.-Ela é latina.. latinas são..

-Eu sei.-Falei finalizando pra que ele não falasse tanto das intimidades da mulher a frente de tantos homens.

-Enfim, ela é uma ótima mãe também, faz as coisa em casa. Não é fácil encontrar uma mulher assim.-Ele falou, franzi o cenho.

-Ela não trabalha ?-Perguntei por pura curiosidade. Apenas pela maneira a qual ele falava.

-Ela até tinha umas ideias malucas de virar cantora, um absurdo.. se expor tanto assim.-Ele falou, franzi um pouco o cenho, começando a me perguntar se eu era desta forma falando das mulheres. -E como eu sou rico, ela não precisa trabalhar. Basta fazer seus papéis como mulher, está ótimo assim.

-Você quer uma água Justin ?-Perguntei suspirando.- Precisa..

-Fique tranquila Lauren. Estou bem.-Ele falou se esforçando para não enrolar a língua, assento. Até por que eu não era sua mãe para controlar suas atitudes.

-Amanhã nos vemos, tudo bem? irei comer alguma coisa e irei me deitar.-Falei, ele assentiu me dando um abraço, aonde logo me despedi de todos.

-Já estou indo também. Camila me espera.-Ele falou tomando o restante da bebida e indo também, para o lado contrário ao meu.

Suspirei caminhando para fora, subindo umas escadas na lateral, que dava acesso a um andar mais alto no Cruzeiro tão grande.

Quando analisei ao redor, virei um pouco a cabeça para ver Camila deitada em um sofá confortável da parte de cima, olhando para a vista a sua frente.

APRENDENDO A AMAR (GIP)Where stories live. Discover now