𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄

1.4K 154 32
                                    

⚠️ TW: Palavrões, abuso sexual, dor, sofrimento e muitos traumas.

    O vento frio da madrugada batia no rosto de Ryen enquanto ela observava o céu escuro ir clareando conforme as horas se passavam. Estava realmente difícil dormir desde que ela começara a pensar sobre o paradeiro de Larys.

  Não havia pensado nisso por meses, os quais foram os melhores meses de sua vida, mas agora era a única coisa que vinha a sua mente. Ele não tinha para onde ir se não a Fortaleza Vermelha ou Harrenhal, então como era possível que houvesse sumido dessa forma?

  Tentando afastar os pensamentos e lembranças ruins de sua cabeça, ela se virou para olhar Aemond dormindo. A princesa teve que segurar o riso ao vê-lo abraçado com o travesseiro, imaginando talvez que estivesse abraçado à ela. Ryen aproximou-se da cama, ficando de pé diante dela e deixando que um sorriso se formasse em seu rosto.

  Apenas Aemond conseguia afastar todas as coisas ruins da vida de Ryen, ele havia a salvado e sequer sabia disso. Cuidadosamente, ela cobriu o corpo dele com o lençol visto o clima frio da madrugada e mesmo tendo o máximo de cuidado para não acordá-lo, Ryen quase gritou de susto quando o príncipe começou a falar ainda dormindo:

— Hum... Ry... - Ele se mexeu na cama, apertando o travesseiro contra si. — Ryen... por favor, não me deixe...

  A Targaryen sentou-se na cama, acariciando o rosto de Aemond para tentar acalmá-lo mas o príncipe aparentava estar tendo um terrível pesadelo.

— Me perdoe, meu amor... o que fiz foi horrível mas eu... eu me apaixonei por você...

  Ryen franziu a testa. O que ele havia feito de tão horrível? E por que, logo após esta frase, ele estava pedindo perdão sem parar? Ele estava sonhando, obviamente não fazia sentido mas ainda assim, Ryen não conseguiu deixar de estranhar tais palavras.

— Aemond - Ela disse em um tom de voz baixo e calmo, acariciando o rosto dele carinhosamente enquanto ele ainda estava afundando em profundo sono.— Aemond, o que você fez?

— Eu... perdão, Ryen... perd...

  O único olho do príncipe foi abrindo aos poucos e ele despertou, deparando-se com o rosto confuso de Ryen. Na mesma hora, seu coração disparou ao lembrar-se do pesadelo que estava tendo. Teria falado demais? Aquele pesadelo se tornaria realidade ali mesmo?

  Mas ela parecia apenas confusa e preocupada, não furiosa como no sonho que ele tivera. Então, Aemond conseguiu acalmar-se um pouco.

— Ry, o que está fazendo acordada a essa hora?

— E-eu ouvi você falando enquanto dormia, acordei e fiquei preocupada.

— Oh... me perdoe, meu amor - Aemond a puxou devagar para deitar-se ao lado dele novamente. — Eu não queria preocupá-la, foi apenas um pesadelo do qual... uh, sequer me lembro direito.

— Tem certeza? Você estava me pedindo perdão, parecia desesperado.

— Mesmo? Que estranho - Ele riu baixinho para disfarçar, colando seu corpo ao de Ryen enquanto depositava um pequeno beijo na testa dela. — Mas já passou e está tudo bem porque tenho você aqui comigo. Vamos dormir agora, sim?

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 • 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Where stories live. Discover now