𝐎𝐍𝐄.

2.3K 256 111
                                    

⚠️TW: Palavras de baixo calão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️TW: Palavras de baixo calão

  Seis anos se passaram. Seis anos que Alicent Hightower não tinha mais sossego. Após todo o ocorrido com Aemond, a rainha verde achou melhor mandar sua filha Ryen para Oldtown já que acreditava que seus filhos mais velhos eram uma péssima influência para a caçula. Mal sabia Alicent que o seu próprio comportamento era o que estava deixando seus filhos cada vez mais rebeldes.

  E depois da partida da irmã mais nova, os irmãos Targaryen resolveram deixar sua rebeldia extravasar. Agora, não havia uma boca em Porto Real que não falasse sobre Aegon, Helaena, Aemond e Daeron e sobre como eles viviam a se divertirem na Baixada das Pulgas, bebendo, festejando e principalmente: apostando corrida em seus dragões. Quase todos os dias quatro dragões surgiam ao céu, perseguindo uns aos outros com rapidez, destruição e fogo.

  Obviamente os irmãos Targaryen faziam questão de deixar o jogo ainda mais "divertido" por não utilizarem sela ao montarem em seus dragões, arriscando suas vidas por pura adrenalina. Até mesmo a princesa Helaena, que antes tivera o título de "princesa sonhadora" havia se tornado um dos piores pesadelos de sua mãe. Naquela manhã a população de Porto Real temeu ao ver Sunfyre, Dreamfyre, Vhagar e Tessarion cruzarem os céus pela sexta vez só naquela semana.

— Então, se eu provar que Tessarion é melhor que essa velhota que você monta... Você me dá a safira do seu olho?

Daeron perguntou com um sorriso maroto, se agarrando as escamas azuis de sua dragão enquanto voava ao lado de Aemond e Vhagar. Sunfyre e Dreamfyre dançavam pelo céu, sob altas risadas de seus montadores. Um sorriso perigoso surgiu no rosto do caolho.

— Está apostado, irmão. Mas não reclame se você e Tessarion saírem  despedaçados daqui hoje - Aemond riu antes de se agarrar a Vhagar e dizer: — Valyrio Māzigon, Vhagar! Dārys issa rhaeshesaro iderēptot daor ( Mais rápido, Vhagar! Vamos mostrar para esses perdedores quem manda. )

— Corrida valendo a safira do Aemond? Estou dentro!

   Declarou Helaena quando Aemond e Vhagar voaram entre as nuvens, com os três irmãos logo atrás de si. A princesa amava a sensação do vento em seus cabelos, o perigo, a rebeldia que fazia seu coração bater. Ela não conseguia acreditar que costumava perder tempo tentando agradar sua mãe quando poderia estar voando pelos céus com Dreamfyre, livre.

— Não vale Dracarys, Aegon! - O príncipe Aemond gritou quando passou por Sunfyre. Aegon revirou os olhos. — O que foi? Não se garantem, é?

  Aemond gargalhou antes de sumir entre nuvens expessas e cinzas. Daeron guiou Tessarion logo atrás dele, determinado a ganhar a safira do olho de seu irmão. Por mais que Vhagar fosse incrivelmente velha, seu montador fazia com que ela conseguisse se desviar facilmente dos outros dragões.

— Por aqui! - Aegon chamou, quando conseguiu avisar seu irmão. Sunfyre, Dreamfyre e Tessarion competiam para ver quem ia mais rápido, quem daria uma mordida em Vhagar primeiro, quem ganharia a aposta. O príncipe ordenou: — Valyrion Māzigon, Sunfyre!

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 • 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Where stories live. Discover now