𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄

1.3K 171 67
                                    

— Mas o que

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

— Mas o que... saia da minha frente imediatamente, garoto!

  Alicent Hightower tentou empurrar seu filho para o lado mas Daeron a segurou com força o suficiente para deixar os braços da rainha doloridos. Com um aceno de cabeça, o príncipe indicou que Ryen deveria se retirar dali e sua irmã assim o fez, não estava com cabeça para ouvir os gritos de sua mãe.

— Eu não sei exatamente o que você fez com a Nyra - Ele disse em um tom perigosamente baixo, os olhos acinzentados fixos nela. — Mas eu não vou deixar que faça o mesmo com Ryen. Nem que para isso tenhamos que arrancar sua cabeça também.

— Seria capaz de matar sua própria mãe, Daeron?

— Por minha família? Sem pestanejar!

— Eu também sou sua família!

Com os olhos cheios de lágrimas, Alicent tentou em vão manipular o emocional do filho. Daeron nunca caiu nas manipulações da mãe. E como poderia? Ele nunca teve afeto algum por ela, assim como ela por ele.

— Você e Otto não são minha família. Posso até ter vindo de você, Alicent - Daeron apontou o dedo próximo ao rosto dela. — Mas você não passa da porra de uma intrusa na família Targaryen.

  Alicent não respondeu. Mesmo que se recusasse a admitir, no fundo ela sabia que aquilo era verdade. Não havia mais esperança de tornar nenhum de seus filhos um Hightower, até mesmo Ryen já havia assumido o fogo que seu sobrenome carrega.

— Você sabia? - Daeron deu alguns passos à frente, fazendo com que a rainha se encolhesse. — Você sabia o que Criston ia fazer com Ryen?

  Alicent começou a chorar, o lábio tremendo e certo medo no olhar. Daeron não sentiu pena alguma, sabia que sua mãe podia ser dissimulada a ponto de conseguir chorar sem sentir nada. O príncipe aumentou o aperto nos braços de sua mãe, cobertos pelo tecido verde do vestido.

— VOCÊ SABIA?

— Não, não, eu juro que não! — Ela respondeu entre soluços. — Acha que eu entregaria minha filha para ser estuprada? Eu amo Ryen!

— Ama? Você está fazendo da vida dela um inferno. Por acaso essa é sua linguagem do amor, Alicent?

— Eu só quero o que é melhor para ela, sou a mãe dela. 

— Você é um monstro do inferno. Foi uma amiga horrível, uma esposa pior ainda e uma mãe...

  Daeron soltou uma risada carregada de ódio antes de soltá-la brutalmente. O príncipe ousado passou os dedos entre os cabelos platinados, respirando fundo antes que cometesse uma besteira ali mesmo. Mas ele não conseguiu se conter, se aproximando novamente e apontando o dedo perto do rosto de Alicent.

— E acho bom você se comportar e tratar não apenas Ryen mas meus irmãos e minha noiva muito bem... ou Porto Real ficará sabendo da viúva verde de Criston Cole.

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 • 𝐀𝐞𝐊𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat