𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

881 89 17
                                    

⚠️ TW: Aborto, luto, tentativa de suicídio, atos sexuais explícitos e violência.

   A dor que Alys Rivers estava se sentindo era imensurável, tanto física como psicologicamente. lmagine só, em apenas um dia perder o marido e o filho. A princesa sentia que estava perdendo todos aos poucos: seu pai, seu irmão, seu marido e também a criança que esperava. Sua única família agora eram seus três sobrinhos e ela faria de tudo para não perdê-los. lsto é, se ela conseguisse sobreviver.

— Por que ele não sai? - Alys questionou enquanto suas lágrimas misturavam-se ao suor de seu rosto. — Deuses, ele já está morto!

— Talvez haja alguma esperança, princesa. Já conheci muitos bebês que nasceram prematuros, o príncipe Daeron foi um.

  Meistre Geradys tentou confortá-la mas a simples menção ao Príncipe Ousado só fez com que Alys chorasse ainda mais, aumentando as dores em seu ventre. Trajando uma camisola branca, a Rivers andava de um lado para o outro no quarto em completa agonia enquanto tentava expulsar o bebê morto para fora de si. Seu bebê com Daeron.

— Eu estou literalmente sangrando, acha mesmo que ainda há esperança para essa criança? - Alys se exaltou, encarando o homem como quem queria esganá-lo. Ela deu alguns passos na direção dele mas as criadas se apressaram em segurá-la, fazendo com que ela se irritasse mais ainda. — Porra, me soltem! Não toquem em mim!

    Nervosa, Alys empurrou as criadas para os lados. Por mais que todos ali estivessem dispostos a ajudá-la, a princesa sabia que não conseguiria se acalmar pois precisava dele. Alys caiu no choro, a dura verdade a atingindo como uma grande pedra. Daeron estava morto e ela sequer teve a chance de se despedir dele, jamais teria. Nunca veria aqueles olhos acinzentados que ela achava tão lindos, nunca sentiria seu toque e seus beijos e nunca teria a família feliz que sempre sonhou junto à ele. Nunca mais.

   A dor atingia seu coração e seu útero como mil espadas ao mesmo tempo. Alys sabia que estava sangrando mas não se importava. Talvez, se ela sangrasse o suficiente, morreria e se juntaria a todos aqueles que ela havia perdido. Apoiando uma mão no joelho, ela olhou para baixo vendo a enorme poça de sangue que se formava abaixo dela e quase conseguindo ver seu próprio reflexo no líquido vermelho.

    A princesa ignorava completamente as súplicas das criadas para ajudá-la, observando atentamente suas lágrimas pingarem em seu sangue espalhado pelo chão. Daeron era como o ar de seus pulmões e agora que ele estava morto, não havia mais ar. Alys queria morrer.

— Tia...

  Uma voz masculina chamou, fazendo com que a Rivers finalmente erguesse seu rosto suado e inchado de tanto chorar. Parados junto à porta se encontravam seus sobrinhos, Jacaerys e Lucerys, evidentemente assustados com o estado em que ela se encontrava. Pequeninas lágrimas se formaram nos olhos de Luke enquanto ele cobria a boca com a mão mas Jace tentou se manter forte, engolindo em seco.

— Saiam, saiam daqui. Eu não... ah... eu não quero que me vejam assim!

  Alys pediu mas eles sequer pareceram terem a ouvido. Ela não queria morrer na frente de seus sobrinhos mas também sentia que não tinha forças o suficiente para tirá-los dali. Dando alguns passos à frente, Alys foi mais firme ao dizer:

— O que estão esperando? Vão, protejam e confortem a mãe de vocês. Ela acabou de perder um irmão.

    Jace e Luke se entreolharam, acenando um para o outro como uma espécie de confirmação. Alys franziu a testa, o peito subindo e descendo pela dor que não lhe dava um segundo de paz. Então, o príncipe mais velho disse:

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 • 𝐀𝐞𝐊𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz