𝐒𝐈𝐗.

1.7K 197 90
                                    

⚠️ TW: Mommy issues, palavras de baixo calão, menções à abuso sexual e conotação sexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️ TW: Mommy issues, palavras de baixo calão, menções à abuso sexual e conotação sexual.

  Ryen Targaryen teve que cerrar os olhos por um instante quando a grande luz do sol caiu sobre si. Conforme seus olhos foram se acostumando com a iluminação ela analisou o local onde se encontrava, deparando-se com um lindo jardim cheio de borboletas, o jardim da Fortaleza Vermelha. Ryen olhou para baixo, primeiro percebeu que usava um lindo vestido branco que arrastava até seus pés descalços entre as flores. Entre as flores. Foi só aí que ela notou que estava em meio às rosas brancas de novo, como na infância. No entanto, desta vez os espinhos não estavam a ferindo mas ainda assim, a mantinham presa ali.

  Ryen olhou ao redor com certa confusão, não se lembrava de ter ido até o jardim ou de sequer ter colocado aquele vestido. Então de repente, a princesa deu um leve pulo de susto quando o livro da Estrela de Sete Pontas surgiu em suas mãos quase que magicamente.

  Ryen franziu a testa, levantando o olhar ao ouvir passos lentos que fazia o barulho de folhas quebrando se aproximar cada vez mais. Então ele surgiu no jardim, fazendo com que o céu claro que iluminava o local se tornasse nublado e escuro. Ao passo que Ryen estava trajada de branco como um verdadeiro anjo, Aemond Targaryen se colocava à frente dela vestido completamente em preto, como se trouxesse trevas consigo, como se fosse o próprio diabo. Com seus olhos fixos no irmão, Ryen não conseguia falar, sequer se acreditava capaz de respirar. As borboletas que a rodeavam haviam sumido mas ela ainda podia senti-las, em seu estômago desta vez, causando uma sensação estranha e até mesmo viciante.

— Olá, anjo.

Ele disse com um sorriso no rosto que, junto da voz rouca e sombria dele, a causou arrepios. Aemond continuou a andar em direção dela, se colocando em meio às rosas onde ele a deixara cair quando era criança. E o príncipe caolho não parou de andar até estar próximo o suficiente para sentir a respiração de sua irmã caçula bater em seu rosto. O coração de Ryen acelerou diante de tamanha aproximação e sentindo seu corpo fraco e trêmulo, ela fez força para continuar segurando o livro em uma das mãos.

— Solte - Aemond disse, depositando uma das mãos gélidas na bochecha dela. Ryen ainda não conseguia dizer nada, como se algo tivesse lhe roubado as palavras definitivamente. — Você tem que soltá-lo, não é isso que você quer.

  Ryen arfou quando sentiu um beijo tomar seu pescoço, seguido de outro e outro. Naquele momento, ela não se questionava o porquê seu irmão estava fazendo aquilo e o quão errado aqueles atos poderiam ser, tudo o que Ryen queria era sentir mais. Aemond depositou vários beijos curtos e quentes pelo pescoço da princesa até parar junto à seu ouvido, onde sussurrou:

— Você deve fazer uma escolha, anjo. Se soltar o livro, deixará o céu e virá comigo... para sempre.

  Mas então um terrível barulho fez Ryen sair de seu transe, aquele inconfundível e nojento barulho. Ela podia ouvir a bengala de Larys Strong batendo no chão, o medo lhe afligia toda vez que escutava aquilo. Assustada, a princesa tentou correr mas os espinhos a cortaram, fazendo com que o sangue escorresse por suas pernas e um grito de dor saísse de seus lábios. Uma mão fria a puxou pelo pescoço, a mantendo parada ali e com lágrimas nos olhos, Ryen enxergou de forma embaçada o rosto sombrio de seu irmão mais velho.

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 • 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Where stories live. Discover now