Um quarto de sonho

102 4 1
                                    

POV Thaís

Estava passada com tudo oque tinha acabado de acontecer. Parecia que estava num sonho bom, e não queria acordar. Mas pra minha felicidade, aquilo não era um sonho. Era real.

Fui tomar um banho. Tirei minha roupa e por último tirei minha fralda mijada e joguei ela no cesto de lixo pela primeira vez. Me deu um alívio no coração de saber que não precisaria mais esconder e nem ficar carregando fralda usada na minha bolsa. De hoje em diante basta descartar ali sem preocupações.

Durante o meu banho lembrei que precisava ligar pra Maria. Terminei o banho, me enxuguei e deitei na cama pelada. Peguei uma das fraldas que estava ao lado e ajeitei ela debaixo do meu bumbum. Passei apenas um talco e fechei a fralda. Dessa vez fiz todo o processo com a porta do meu quarto aberta.

Estando apenas de fralda eu liguei pra Maria.

- Oi lindinha - atendeu Maria.
- Oi gata - falei animada.
- Pelo seu tom de voz, parece que foi tudo bem né.
- Melhor impossível.
- Sério ?!!!

Contei toda minha conversa que tive com minha tia pra Maria.

- Eu nunca imaginava da minha tia aceitar isso com tanta facilidade. Nem precisei argumentar nada. Ela apenas consentiu. Fiquei pasma.
- Desde o dia que conversei com ela que eu já gostei dela. Mas agora ela conquistou meu coração e meu respeito. Isso é que é uma mulher de caráter.
- Dá o recado pras meninas aí.
- Pode deixar que vou fazer isso sim com muito prazer.
- Vou tirar uma soneca aqui. A noite podemos nos encontrar pra comemorar ?
- Claro...podemos sim.
- Chama as meninas aí.
- Ok... Vou chamar. Bons sonhos meu amorzinho.
- Obrigada.

Desliguei o celular e me levantei e fui até o guarda roupa procurar alguma roupa pra vestir. Nisso minha tia chegou na porta do quarto e ficou me olhando. Peguei um vestido e me virei. Quando vejo minha tia eu levo um susto. Minha tia chega perto e me abraçou falando.

- Desculpa meu amorzinho. A tia não queria te assustar. Mas quando cheguei e te vi assim eu fiquei hipnotizada com tanta fofura. É a gordinha mais fofa e mais linda que eu conheço.
- Obrigada titia.
- Pode dormir assim só de fralda se quiser.
- Acho melhor vestir alguma coisa.

Vesti o vestido e deitei de ladinho. Minha tia me olha e comenta:

- Vestida conseguiu ficar mais lindinha ainda.

Pus a mão na bunda e percebi que tinha metade da fralda aparecendo por baixo do vestido. Estava com tanto sono que dormi quase que imediatamente.

Acordei algumas horas depois. Nesse pouco tempo que dormi eu tive um sonho lindo. Sonhei que meu quarto estava bem diferente e todo infantil. Foi um sonho bem específico, tanto que me lembro de cada detalhe. Foi quando me ocorreu uma ideia. E se eu fizesse uma mudança verdadeira. Lembrei que ainda não tinha gastado meu décimo terceiro salário. Fiz uma pequena lista doque ia precisar. Avisei minha tia que ia sair, mas não ia demorar.

Antes de sair me olhei no espelho e vi que o vestido tampava a fralda. Na cama a fralda estava aparecendo porque eu estava de conchinha. Fui numa papelaria e lojas de utilidades. Não gastei muito. Comprei coisinhas básicas.

Cheguei em casa com algumas sacolas.

- Oque você está tramando fazer ? - perguntou minha tia desconfiada.
- A senhora vai ver.
- Vem almoçar, senão a comida vai esfriar.

Peguei um prato, me servi e sentei a mesa com ela.

- Hoje está sendo um dia muito importante pra mim. Tenho de comemorar. Posso trazer umas amigas aqui em casa hoje?
- Pode, mas oque você vai dar elas pra comer?
- Peço pra cada uma trazer um salgadinho. São apenas três meninas.
- Bem...por mim tudo bem.
- Obrigada titia...a senhora é a melhor tia do mundo.

Depois do almoço, minha tia saiu pra trabalhar e eu deitei uns minutinhos pra descansar pois tinha uma tarefa a fazer.

Após vinte minutos eu me levantei e comecei a transformação do meu quarto. Em primeiro lugar eu coloquei um papel de parede em formato de tijolinhos na parede a esquerda de quem entra. O difícil foi encaixar as emendas mais ficou certinho. Depois coloquei dois nichos na parede e coloquei meus bichinhos de pelúcia em um e minhas bonecas Susie em outro. Tirei todos os sapatos da sapateira e coloquei eles nas respectivas caixas. Nunca jogo as caixas de sapatos fora. Empilhei eles num cantinho dentro do guarda roupa. Limpei a sapateira com vários produtos até ter certeza que estava bem limpa. Então peguei todas as minhas fraldas e coloquei bem organizadas nas prateleiras da sapateira. Também coloquei os absorventes e uma caixa organizadora com a pomada talco e lenço umedecido. Ainda sobrou espaço pra mais fraldas. Coloquei também as fraldas infantis que tinha customizado. Depois desenhei uma letra grande e bonita escrito "fraldas", e colei na porta da sapateira. Também desenhei vários corações em tons pastéis e colei aleatoriamente na porta da sapateira. Ficou linda.

Continuando, eu dei uma limpada na minha mesa de desenho e coloquei cestinhas rosa de alumínio onde coloquei meus lápis de desenho, lápis de cor e canetinhas. Tudo separadinho e organizado. Em seguida coloquei alguns quadros mas paredes. Eram quadros com desenhos fofinhos estilo mangá que eu mesma desenhei. Completando eu coloquei um pisca pisca rosa ao lado de um dos nichos.

Na cama eu troquei o lençol simples por um todo rosinha com desenhos de unicórnios. Era a coisa mais fofa de se ver.

Olhando o resultado do meu trabalho eu fiquei encantada de como o meu quarto mudou em poucas horas de trabalho.

Quanto a minhas mamadeiras e chupetas tiveram lugar de honra. Ficaram no criado mudo ao lado da cama. Bem ao alcance da mão enquanto estivesse deitada. Quando terminasse de mamar a noite, bastaria colocar a mamadeira ao lado e pegar a chupeta.

Nem troquei de roupa e já saí de novo. Fui na padaria e comprei vários mini salgados como coxinhas, empadas, pastéis e um refrigerante bem geladinho. No caminho de volta pra casa, passei em frente a farmácia e não resisti. Acabei entrando e comprando mais dois pacotes de fralda pra completar o espaço vazio na sapateira que virou armário de fraldas.

Chegando em casa eu abri os pacotes de fralda e coloquei no armário. Ao abrir dava de cara com todas as prateleiras seladas de fralda e absorventes. Coisa linda de se ver.
Fui checar o celular pra ver se a Maria tinha respondido minha mensagem que eu mandei, convocando todas pra vir na minha casa hoje. Todas confirmaram.

A primeira a chegar foi minha tia. Chegou com um refrigerante e duas pizzas pra assar na hora.

- Tia, quero que a senhora seja a primeira a ver - disse puxando ela pela mão.

Quando ela entrou no quarto, abriu a boca em sinal de espanto e um sorriso.

- Menina... oque aconteceu aqui?
- Um toque de Thaís - disse orgulhosa.
- Ficou lindo demais. Nem parece o mesmo quarto. Não sabia que tinha esse dom pra decoradora.
- Nem eu - disse rindo - olha só - disse abrindo a porta da sapateira que não é mais sapateira.
- Nossa. Que tanto de fralda. Ficou até bonitas todas arrumadinhas assim. Melhor que na gaveta.

- Nossa tenho de tomar banho. Daqui a pouco as meninas chegam - disse olhando o celular.

Tomei um banho caprichado e coloquei uma fralda com absorvente pra ficar com uma fraldinha bem fofa. Coloquei um vestidinho bem curtinho que deixava a beiradinha da fralda aparecendo por baixo. Já que ia estar em casa não tinha importância aparecer. Passei um batom rosinha pra combinar com meu cabelo e umas fitinhas brancas de ladinho. Coloquei um tênis rosinha e meias com desenhos de gatinhos. E pra finalizar umas pulseirinhas de bolinhas bem frufruzinhas.

Quando saí do quarto minha tia olhou e disse.

- Nossa, vai matar sua namorada do coração. Tá linda demais.
- Obrigada tia.

Nisso a campainha toca.

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora