Festa entre amigas

173 5 0
                                    

POV Sabrina

Não demoramos a chegar no apê da minha namorada. Coloquei meu carro na vaga que era da Sofia por direito.

Subimos pelo elevador e no corredor a Alice já foi levantando a barra do vestidinho mostrando a fralda. Em outras épocas eu daria uma bronca mas atualmente eu apenas aproveito o showzinho.

Como resolvemos fazer nosso encontro em cima  da hora, não tinha nada pronto. Tínhamos de improvisar. Foi quando minha mãe tomou a direção e disse:

- Meninas... vocês me permitem dar uma vasculhada no armário e geladeira de vocês? Posso dar sugestão do que podemos fazer.
- Dona Márcia, fique a vontade. A casa é literalmente sua - disse Sofia.
- E estamos aqui pra colocar a mão na massa junto com a senhora - disse Maria solícita - é só mandar que fazemos.
- Vou querer a ajuda de todas sim...quanto mais gente mexendo, mais rápido fazemos nosso lanche - respondeu minha mãe.

Nisso ela foi abrindo o armário e remexendo, olhando, separando algumas coisas e depois fez o mesmo com a geladeira.

Logo ela já foi dando as tarefas. Thaís, rale esse queijo, Sofia pique esse tomate em cubinhos, Alice bata seis claras em neve, Maria corte esse bacon e cubos, Sabrina, pique a cebola.

- Ai mamãe, fiquei com o pior de todos - reclamei com voz de choro.
- Vamos trocar amor. Você é muito meiga pra fazer isso. Aqui está o separador de gemas, basta quebrar os ovos aqui dentro. Ou seja, eu já vou adiantar isso pra você - disse Alice quebrando os ovos e separando as gemas me entregando a clara na tigelinha da batedeira.
- Ai Alice. Você sempre paparica a Sabrina assim ? - quis saber minha mãe.
- Ah dona Márcia. Ela é tão fofinha, tão frágil...quero proteger ela ao máximo.
- Obrigada amor - disse eu dando um abraço e um beijo na boca dela.
- Bem, o problema é seu. Vai ter uma esposa preguiçosa.
- Esposa ? - repetiu Alice com um sorriso largo.
- Eu não vejo a outra alternativa pra vocês. Foram feitas uma pra outra - concluiu mamãe.

Aos poucos as coisas foram aparecendo. Um bolo, uma pizza, uma torta, um pavê. Minha mãe acabou fazendo uma ceia completa com oque tinha na casa da minha namorada. Tava tudo muito divertido com aquelas fraldinhas lindas a vista. Até a Thaís subiu a saia enrolando ela na cintura deixando ela bem curtinha, pra mostrar sua fralda também. A Alice disponibilizou suas mamadeiras e chupetas pra quem quisesse. Vira e mexe tinha algumas com chupetinha na boca.

Depois fomos saborear aquelas guloseimas. Tudo muito gostoso. O mais legal é que todas ajudaram. A meninas ficavam rindo de mim e da Alice pois a gente come igual criança deixando o rostinho todo sujo. Nem ligamos...pois somos belezinhas mesmo. Depois ainda abri uma caixa de bombons pra finalizar a nossa comilança.

Ficamos ali jogando conversa fora. Quando fomos conferir a hora já eram 3:47.

- Meninas, acho melhor a gente ir dormir - disse Sofia.

Ninguém se opôs a ideia pois todas estavam cansadas.

Em pouco tempo definimos de eu e a Alice dormir na cama dela. A minha mãe dormir na cama da Sofia. A Sofia dormir no sofá e a Maria mais a Thaís dormem as duas num colchão no chão. Todas acomodadas fomos tirar um pequeno cochilo.

Estava deitada de frente com minha namoradinha linda. Mesmo com sono ainda demos uns beijinhos. Até que falei baixinho:

- Amor...quero fazer cocô.
- Eu também quero - disse ela .
- Sério ?
- Sério sim amor...vamos fazer juntas ?
- Claro - disse eu animada.

Começamos a dar beijinhos e a medida que íamos beijando fomos fazendo. Senti meu cocô saindo com ímpeto preenchendo minha fralda. Foi tanto que tive a impressão que ia vazar. Mas não vazou. Fiquei muito cagada. A Alice pôls a mão na minha fralda delicadamente sentindo o volume. Eu fiz o mesmo com ela. E parecia não ter feito menos que eu. Continuamos beijando. Em pouco tempo adormecemos.
Dormimos com a fralda cheia.

No mesmo dia acordei e procurei o celular pra olhar a hora. Alice dormia profundamente ao meu lado. Não queria incomodar ela. Mesmo dormindo toda descabelada ainda permanecia linda. Conferindo a hora vi que eram 9: 48. Ainda era cedo, concluí. Fiz um jato longo de xixi na fralda e adormeci de novo.

Voltei a acordar com o barulho da minha mãe e a Sofia mexendo na cozinha. Já eram quase onze horas. Quando olhei pra Alice, ela estava com aqueles olhinhos brilhantes me observando ternamente.

- Oi amorzinho...já acordou?
- Sim...e estou aqui te admirando. Como pode existir uma criatura tão lindinha e tão fofa como você.
- Eita menina exagerada - respondi ajeitando seus cabelos.
- Acho que nós duas estamos precisando de um banho - disse ela me dando um beijo na testa.

Levantamos sentindo a fralda pesada. Cheguei na cozinha e minha mãe e Sofia estavam limpando a bagunça.

- Vamos tomar um banho e ajudar vocês - disse a elas.

Fomos as duas pro banheiro. Tiramos a fralda lotada e colocamos no chão aberta. Não falamos nada mas estávamos comparando quem tinha feito mais cocô. Parece que empatamos. Quando vimos o bumbum uma da outra já passamos a mão num chumaço de papel higiênico e tiramos o excesso e depois nos revezamos, sentando no vaso usando a duchinha. Na hora do banho foi uma delícia. Fizemos questão de deixar a outra bem ensaboada. Senti a mão da minha amada percorrendo todo meu corpo ao mesmo tempo que fazia o mesmo com ela. Sentia vários arrepios de prazer. Saímos daquele banho revigoradas.

Depois tivemos um outro prazer, que é colocar a fralda. Alice já veio deitando na cama peladinha esperando eu colocar a fralda nela. Ver minha namorada toda nua e não poder fazer nada foi difícil. Consegui fazer tudo certinho me deliciando com aquela carinha de prazer mordendo o lábio inferior. Que linda. Via ela se contorcendo de prazer enquanto eu alisava sua pepeka com talco. Fechei a fralda com pesar.

Depois foi a minha vez de ser fraldada. Alice não se intimidava ao passar aquela pomadinha. Sentia sua mão entrando no meu bumbum e percorrendo toda minha pepekinha. Depois tinha o talco onde me alisava pela segunda vez me deixando extremamente excitada. Depois da fralda posta ela tinha a mania de me dar um beijo no pescoço junto com um abraço onde nossos peitos nus se encontravam nos proporcionando um segundo prazer. Que delícia sentir seu corpinho macio junto ao meu. Depois de ficar uns minutinhos daquele jeito, nos afastamos e demos alguns selinhos antes de vestirmos uma blusa. Não achamos necessidade de vestir alguma coisa por cima da fralda.

Chegando na cozinha encontramos Maria e Thaís ajudando na limpeza.

- Querem tomar um banho meninas? - Alice perguntou.
- Vamos aceitar sim - disse Maria - mas vamos terminar aqui primeiro.

Nos juntamos a elas e em pouco tempo deixamos tudo limpinho e organizado.

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora