🇧🇷Capitulo 20🇧🇷

1.2K 180 368
                                    

No capítulo anterior...

Louis encostou na parede logo depois de mudar o chuveiro pro frio, e deixou a água gelada recobrar a sua consciência.

~•~

O tempo voou e a prova que Louis tinha que fazer estava na porta. O garoto tentava estudar para conseguir uma nota boa e não perder seu posto de capitão, mas seus pensamentos estavam conflitando com outros.

Harry Styles não saía de sua cabeça nem por um segundo.

O de olhos azuis não tinha sossego nem mesmo na hora de dormir, visto que ele não passou apenas um dia, mas a semana inteira sonhando com o garoto, almejando tocar seus cachos e acariciar seu corpo.

O subconsciente de cada um deles estava cobrando, e cobrando caro pelo afastamento de uma relação que mal teve a chance de começar, e diversas perguntas sobre como tudo isso aconteceu martelava não só a mente, como o coração de ambos.

"Não aguento mais." Louis grunhiu, batendo sua cabeça contra o livro, fazendo seus companheiros de time soltarem uma gargalhada no vestiário.

"Cara, quem estuda em um vestiário?" Liam questionou.

"Quem está fodido igual a mim aparentemente. Eu preciso ir bem nessa porra de prova, eu tô estudando nos intervalos dos treinos, nas aulas, no banho, no vaso..." Respirou fundo. "Vem fórmula na minha cabeça até quando eu tô batendo punheta, eu não aguento mais!" Exclamou.

"Quando você vai fazer essa prova?" Questionou um colega.

"Amanhã. Se eu não pular de um carro em movimento antes." Disse e os colegas deram risada.

"É aquela prova que você perdeu e a professora fez a caridade de te dar uma segunda chance?" Um colega do time se meteu na conversa.

"Caridade o cacete, essa mulher tá me fazendo pagar todos os meus pecados cara, ela disse que nem ela conseguiu resolver a prova que ela mesmo fez" Falou Louis colocando um lápis atrás de sua orelha, enquanto passava os olhos pelo livro.

"Se eu fosse você, eu iria pra biblioteca, lá é silencioso, você vai aprender mais, aproveita que o treino acabou." Liam falou tirando sua chuteira, fazendo os amigos esboçarem uma careta pro ato.

"Visão." Louis disse, e feito o flash se dirigiu até a biblioteca, sem antes falar "Taça fogo nessa porra de chuteira, Liam. Ou no seu pé, só assim pra resolver!" O garoto riu e deu de ombros, implicâncias assim era algo normal entre todos eles.

Apesar de lotada, a biblioteca estava silenciosa, no nível de dar pra escutar uma agulha caindo do outro lado do ambiente. As pessoas estavam concentradas em seus livros, cadernos e Ipads, tomando seus cafés ou energéticos.

"Como faço pra estudar aqui?" Louis perguntou incerto pra bibliotecária, recebendo um olhar confuso. "Digo, eu tenho que marcar hora?"

"Não rapaz, só escolher uma mesa e sentar." Ela explicou com um vinco entre as sobrancelhas. "Nunca esteve aqui antes?"

"Não por vontade própria." -Respondeu em sua mente.

"Ah, claro, valeu." Falou sem jeito.

Correu seus olhos nas várias pessoas ali sentadas, tentando encontrar um espaço vazio entre elas. A semana de provas tornava aquele lugar uma espécie de jogos vorazes, já que tinha competição até pra pegar livro na prateleira, mesa nem se fale.

"Achei!" Comentou alto depois de um bom tempo andando pelo ambiente, recebendo um "Shhhhhh" de algumas pessoas.

Louis correu até a última mesa, jogando seus cadernos de forma desajeitada sobre ela. Tomlinson só não imaginava que Harry teria o mesmo instinto que ele.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora